Homem-Aranha entra no mundo dos colecionáveis digitais como o primeiro NFT oficial da Marvel

A Marvel se juntou oficialmente à esfera NFT com cinco diferentes “itens colecionáveis” do Homem-Aranha. Ela anunciou sua mudança para os NFTs em junho, prometendo gibis digitais, “estátuas” como as da foto acima e muito mais, todas disponíveis no mercado digital VeVe.

Os NFTs do Spidey variam de “comum”, que será disponibilizado para 32.000 compradores, a um “segredo raro” animado que só foi produzido em uma edição de 1.000 unidades. Três dos cinco NFTs do Homem-Aranha são retratados acima: “Hangin ‘Out”, que o mostra pendurado em um fio de sua teia enquanto faz um sinal de paz, “Jump Into Action”, que mostra o swing no meio da teia e “The Amazing Spider-Man”, uma postura clássica de ação.

Embora o Spidey esteja liderando as coisas, haverá muito mais conteúdo da Marvel em formato NFT ao longo de agosto, como o VeVe o apelidou de “Mês da Marvel”. Nas próximas semanas, os dois irão lançar uma série de “blind box” de Capitão América em NFT que destaca Steve Rodgers, Bucky Barnes, o Red Skull e mais. Haverá também cinco versões NFT diferentes de “Marvel Comics # 1”, a primeira história em quadrinhos da organização de 1939 que apresentava o Sub-Mariner e a Tocha Humana – também estreada no estilo “blind box”.

Os NFTs do Homem-Aranha da Marvel estrearam na webstore da VeVe no dia 7 de agosto. Os preços começam em $ 40 USD para uma edição “comum” e chegam a $ 400 USD para a edição de animação “secreta-rara”.

Fonte: Hypebeast

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui