Hora do aprendizado com a turminha da Leka e do Leko!

Sinônimos de diversão e criatividade, a Molekinha e Molekinho estão prontos para deixar o comeback das tarefas escolares muito mais legal e lúdico!

Finalmente chegamos ao ponto em que o ano letivo está iniciando. Além das crianças que vão começar – essa vai para quem vai ingressar na escolinha – ou irão voltar a se adaptar ao despertador e à rotina escolar, os papais e mamães também já estão prontos para essa bagunça que acompanha a organização para a volta das aulas? Regular o soninho, reestabelecer as contas e a agenda, comprar os materiais e um novo uniforme, já que o anterior encolheu, né?! É tanta coisa, que é natural ficarmos perdidos!

Mas muita calma nesta hora, que a Molekinha e o Molekinho consideram bastante o desenvolvimento da autonomia na vivência do estilo de cada filhinho, mas também apresentam soluções inovadoras para facilitar a vida dos pais, e são a Leka e o Leko que darão as dicas certas para seus filhotes começarem o estudo com tudo!

“Qual é a importância do uniforme escolar?”
Leka: A educação começa pelo #LookinhoDoDia. Pode passar despercebido, mas o uso das roupas escolhidas pela escola, além de garantir a segurança das crianças na entrada e na saída da aula, também ensina valores essenciais como a igualdade e empatia, porque diminui a comparação e a competitividade entre os pequenos. Bacana, né?!


Leko: E assim, fica mais fácil para os pais conservarem e reservarem os outfits para sair só nos momentos especiais. Ah, nos modelos Molekinha e Molekinho, você vai perceber que presença de velcro e elásticos nos modelos esportivos é maciça, sabe porquê? Para garantir proteção extra e mais cuidado das pessoinhas nessa fase, principalmente os mais novinhos, reduzindo riscos com roupas e acessórios que tragam cadarços tradicionais, zíperes e até capuz.

Leka: Como as marcas amam MUITO a natureza e desenham produtos que apoiam a sustentabilidade, também incentivam bastante a gentileza e a solidariedade. Este período é ótimo para avaliar o que dá para ser reaproveitado e o que pode ser doado, então, convide os garotinhos e garotinhas para falar sobre como o desapego é um ato de responsabilidade social e ambiental, porque dá vida nova aos objetos!

“O que preciso considerar ao escolher os sapatos dos meus filhos?”
Leko: A primeira dica é: cheque direitinho com a secretaria da escola. Algumas instituições pedem que os pais priorizem os calçados sem muitos detalhes na cor preta, já que são neutros, mas não é uma exigência. E só vamos combinar que esse tom versátil supercombina com qualquer uniforme e… TCHARAM! Também sujam menos! Já pensou que legal poder pular, brincar e curtir o recreio sem se preocupar?

Leka: Papais e mamães amam!

Leko: E nós também! Outra coisa legal é optar por modelos confortáveis e que possam fazer parte de todas as disciplinas, por exemplo, os sneakers com a tecnologia Fresh Tech possuem solado antiderrapante com pequenos furinhos, que são canais de circulação de ar e permitem que os pezinhos respirem e fiquem secos e fresquinhos! E as palmilhas fofas são um toque de amor, carinho e conforto a cada passo!

Leka: E se a galerinha curte modelagens mais fashionistas, as marcas possuem opções incríveis para deixar o uniforme escolar ainda mais estiloso!

Fonte: !ThinkPress Comunicação Multicanal – (11) 3645 1989. 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui