Hot Wheels participa pela primeira vez do Salão do Automóvel

Exposição ‘Sweet Sixteen’, que exibe a primeira linha de carrinhos da marca, é uma das atrações do lounge; essa é a primeira vez que a Mattel traz as miniaturas ao Brasil

Hot Wheels, a marca nº 1 em miniaturas no mundo, estará presente pela primeira vez no Salão do Automóvel, que acontece entre 30 de outubro e 09 de novembro de 2014, em São Paulo. O espaço, de 105 m², será um ambiente para estimular a brincadeira e interatividade dos visitantes com a história e os produtos da marca.

Entre as atrações, destaque para a exposição da primeira linha de carrinhos Hot Wheels, criada em 1968, e batizada de ‘Sweet Sixteen’. Esta será a primeira vez que esses modelos serão expostos para o público brasileiro, que poderá conhecer de perto o início de toda a história da marca que, atualmente, já soma mais de cinco bilhões de carrinhos produzidos.

Além disso, as crianças poderão se divertir com o game O Melhor Piloto do Mundo, concorrer a Golden Car’s, carrinho dourado colecionável exclusivo que não é comercializado em nenhum lugar do mundo, e ingressos para o AutoEsporte ExpoShow, onde a marca estará presente com a maior pista Hot Wheels do mundo, com 1 quilometro. O espaço também contará com um cenário radical para os amantes da marca nº 1 de carrinhos eternizarem em foto a primeira presença da marca no evento mais importante da América Latina com a hashtag #conexaoHotWheels. Para os mais aficionados, o espaço ainda contará com uma Vending Machine, que venderá diversos modelos para ajudar a aumentar ainda mais a coleção dos visitantes que passarem por lá.

Sweet Sixteen_Hot Wheels

Sobre Hot Wheels®

Desde 1968, a grande paixão de Hot Wheels® tem sido criar miniaturas surpreendentes por meio de produtos e conteúdo inovadores. Com uma base de fãs que conta hoje com mais de 41 milhões de pessoas, Hot Wheels® é a marca número um de miniaturas no Brasil, produzindo os melhores e mais criativos carrinhos. A marca Hot Wheels® começou com uma linha de 16 modelos em escala 1:64-die-cast; hoje, trata-se de uma marca que representa um estilo de vida para garotos de todas as idades com  segmentos que vão desde artigos esportivos, escolares e de cama e banho, passando por roupas e acessórios, chegando a alimentos, entre outros segmentos.

Para mais informações, acesse: http://www.hotwheels.com/pt-br

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 70 empresas de diferentes segmentos.

Fonte: In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica – Fernanda Viola, Luciana Vasconcelos e Renata Almeida – (11) 3323-1600. 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui