Ícones de Meus Prêmios Nick, zeppies são customizados por oito artistas brasileiros

Artistas brasileiros do coletivo Coccon customizaram oito zeppies que ficarão expostos durante o evento dos Meus Prêmios Nick 2015, que acontece no dia 15 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo.

O coletivo Cocoon surgiu em 2012 e representa artistas por todo o mundo com a missão de aproveitar talentos com o desenvolvimento livre de ideias e projetos inspiradores.

Conheça os nomes e as inspirações por trás das customizações
Bárbara Malagoli (26 anos, São Paulo) se inspirou na arte e nas experiências psicodélicas e estéticas dos anos 90, época em que a Nick fez parte de sua vida.

Na arte de Danilo Kato (26 anos, São Paulo) estão inspirações artesanais orientais, como kirigami e origami – dobraduras e recortes – que muito têm a ver com a identidade do MPN 2015.

Digo Cardoso (28 anos, Chapecó) tem como fonte de inspiração as texturas, o folclore e a alegria.

O universo pop e a comunicação visual da Nickelodeon inspiraram Cako Martin (37 anos, São Paulo).

Para Yara Fukimoto (32 anos, São Paulo), a inspiração vem da natureza.

Maíra Fukimoto (33 anos, São Paulo) pensa na energia, no brilho, no impulso e na autenticidade dos jovens da nova geração. O fôlego infinito desses jovens que têm sede por transformação e que fazem coisas com as próprias mãos também inspiraram a artista.

A alegria, além de cores e confetes, também inspira Stephanie Marihan (31 anos, São Paulo).

Em meio a uma salada de elementos, Zansky (36 anos, São Paulo) inspira-se nas improvisações musicais do jazz, nas linhas, formas e cores mescladas que criam um universo de componentes que podem ser vistos tanto individualmente como uma superfície, uma camuflagem, uma pele.

nick
Trabalho da artista Stephanie Marihan
***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Szaniecki Novak e Felipe Moraes.

Fundamento Produções – Luís Siciliano, Ana Amaral e Bárbara Cossé – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui