Iguatemi Alphaville inaugura oficina de massinha Play-Doh

Atração conta com quatro espaços temáticos e atividades exclusivas

No período de 05 a 21 de outubro, o Iguatemi Alphaville traz para a cidade mais uma atração para o público infantil. Presente em mais de 80 países, a massinha de modelar mais famosa do mundo ganha um espaço temático dentro do shopping, a oficina Play-Doh, com quatro ambientes divertidos e educativos.

As quatro estações prometem entreter e desenvolver a criatividade das crianças com atividades diversas. A área Moldar e Aprender propõe que os pequenos aprendam de uma maneira divertida números, letras, cores e formas com os produtos da marca. No segundo espaço, Criações na Cozinha, o objetivo é dar asas à imaginação para criar pratos doces e salgados feitos de massinha. O tema Ferramentas e Moldes Divertidos permite que as crianças brinquem com diversos moldes de formatos divertidos e, por último, na oficina Volta às Aulas, a diversão fica por conta de atividades de colorir e criar esculturas livremente.

“Sempre nos empenhamos para criar experiências únicas de lazer e entretenimento para toda a família. A parceria com a Play-Doh traz mais uma novidade para Alphaville e, além do seu caráter lúdico, irá estimular a mente dos pequenos participantes”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Para fechar o circuito com chave de ouro, dois gira-gira no formato de potes gigantes da massinha Play-Doh complementam a brincadeira.
O evento é gratuito e permitido para crianças de 3 a 8 anos. A oficina estará localizada na praça de eventos do Piso Xingu.
Para mais informações, acesse o site do empreendimento em: www.mundoiguatemi.com.br.

Serviço
Oficina Play-Doh
Local: Piso Xingu do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville – Barueri/SP)
Data: de 05 a 21 de outubro de 2018
Horário: Domingo a sexta, das 14h – 20h | Sábados, das 11h – 20h
Faixa etária: de 3 a 8 anos
*Evento Gratuito

Fonte: Comunicale – Solange Galante – (11) 4195-9745.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui