Internacional – Assassin’s Creed é a próxima franquia multimídia da Netflix

Após mais de dez videogames e um filme, Assassin’s Creed está indo para o streaming

Assassin’s Creed estreou em 2007 e continua sendo uma das franquias de videogame mais populares que existe. Crédito: Divulgação.

A empresa de games, Ubisoft, fez parceria com a Netflix para desenvolver conteúdo baseado na franquia, começando com uma  live-action para a televisão.

“Por mais de 10 anos, milhões de fãs ao redor do mundo ajudaram a transformar a marca Assassin’s Creed em uma franquia icônica ”, disse Jason Altman, chefe da Ubisoft Film & Television, em um comunicado à imprensa. “Estamos entusiasmados em criar uma série de Assassin’s Creed com a Netflix e estamos ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo de Assassin’s Creed .”

Assassin’s Creed estreou em 2007 e continua sendo uma das franquias de videogame mais populares que existe. Tudo começou como a história de um homem, Desmond Miles, que usa a tecnologia para visualizar e controlar as memórias genéticas de seus ancestrais para entender e estudar uma rivalidade ancestral. Desde então, a história evoluiu com novos personagens, reviravoltas – quase sempre com essa ligação entre a tecnologia do futuro e período de sensação do passado.

Em 2016, a franquia foi parar nas telas do cinema em um filme estrelado por Michael Fassbender. As avaliações foram medianas e não correspondeu às expectativas, apesar do lucro gerado.

Trabalhar a franquia na Netflix é a próxima etapa. A série Witcher está bem sucedida, Resident Evil será o próximo e agora Assassin’s Creed. É quase como se o streamer estivesse escolhendo títulos de uma prateleira na GameStop.

“Estamos entusiasmados com a parceria feita com a Ubisoft e dar vida à rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin’s Creed é amado”, disse Peter Friedlander, vice-presidente da Netflix , Original Series . “De seus mundos históricos de tirar o fôlego e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante com base neste IP distinto e fornecer um mergulho mais profundo para fãs e nossos membros ao redor mundo para desfrutar.”

Mais notícias do setor aqui!

Fonte: https://io9.gizmodo.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui