Internacional – #BuildtoGive é a campanha da LEGO para crianças carentes, neste Natal

Para cada criação com a temática natalina feita com LEGO e compartilhada nas redes sociais com o hashtag #BuildtoGive, o Grupo vai doar um set LEGO

O intuito é chegar a um milhão de crianças em hospitais, residências infantis ou em comunidades vulneráveis. Crédito: Reprodução.

O Grupo LEGO vem incentivando as famílias a brincarem de forma criativa para oferecer a possibilidade de brincar às crianças que mais precisam, criando uma decoração de Natal com LEGO, como parte da campanha Rebuild the World #BuildtoGive.

Para cada criação com a temática natalina feita com LEGO e compartilhada nas redes sociais com o hashtag #BuildtoGive, o Grupo vai doar um set LEGO a uma criança necessitada, com o intuito de fazer chegar até um milhão de crianças em hospitais, abrigos infantis ou em comunidades vulneráveis.

Desde enfeites para a árvore de Natal a construções mais elaboradas, todos os designs são bem-vindos e se for necessária inspiração, a LEGO terá no seu site instruções, além de uma série de livestreams!

Até 2022, o Grupo LEGO quer atingir 8 milhões de crianças em todo o mundo, fomentando a aprendizagem através da brincadeira.  Os sets serão doados em 26 países onde a campanha está ativa, bem como em todos aqueles em que o Grupo LEGO tenha escritórios ou fábricas.

Para obter mais detalhes sobre nossos parceiros locais de caridade, visite  LEGO.com/BuildtoGive .

Mais notícias do setor aqui!

Fonte: https://www.toynews-online.biz/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui