Internacional – Canal CoComelon vai para serviço de streaming Roku

O Treasure Studio da Califórnia está explorando um mundo além do YouTube, levando o conteúdo de seu canal infantil CoComelon (83 milhões de assinantes) para a plataforma de streaming Roku. O conteúdo está disponível agora na seção Kids & Family, recentemente lançada, no The Roku Channel.

Cocomelon chegou ao The Roku Channel. Crédito: Divulgação/ Roku

A popular seleção popular de músicas e vídeos infantis da CoComelon ajudam crianças em idade pré-escolar a aprender letras, números, sons de animais e cores.

Parte do conteúdo disponível inclui vídeos como “Canção de banho” (2,5 bilhões de visualizações) e “Sim, sim legumes” (um bilhão de visualizações).

O Roku Channel é o canal de streaming OTT gratuito da empresa, com TV, filmes, esportes e notícias com suporte a anúncios para qualquer pessoa com uma conta, disponível em dispositivos Roku, através de seu site e em algumas TVs.

Crianças e a família têm transmissões ao vivo de canais infantis, incluindo Thomas & Friends, Super Mario Brothers e My Little Pony. Existem também canais pagos liderados por Hopster, Noggin e ZooMoo.

O Treasure Studio não disse por que expandiu seu conteúdo CoCoMelon do YouTube pela primeira vez. Apenas disse em um comunicado que “essa parceria é um componente importante de nossa estratégia para estar em todos os lugares hoje em dia”.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o site da Kidscreen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui