Internacional – Disney apresenta campanha de Natal ‘From Our Family To Yours’

Campanha de Natal da divisão Disney Consumer Products, Games and Publishing marca parceria de 40 anos com a Make-A-Wish

A campanha da Disney ‘From Our Family To Yours’ marca os 40 anos de parceria da com a instituição de caridade infantil Make-A-Wish. Crédito: Reprodução.

A Disney lançou no dia 9 de novembro sua nova campanha de Natal, que traz um curta de três minutos que conta a história de uma avó, sua neta e as tradições familiares que as conectam ao longo dos anos.

A campanha ‘From Our Family To Yours’ da Disney marca os 40 anos de parceria com a instituição de caridade infantil Make-A-Wish. O enredo é inspirado nos temas das tradições, união familiar e nostalgia, e apresenta dois novos personagens: a avó Lola e sua neta ao lado do amigo Mickey Mouse, que é um brinquedo muito querido, dado à Lola por seu pai, em 1940.

A cada ano que passa, o boneco Mickey – que simboliza a infância da Lola – possibilita uma conexão com o presente e, consequentemente com a sua neta, inspirando as festividades na manhã de Natal.

A Disney está incentivando os fãs a acessarem o Facebook, Instagram ou Twitter para compartilharem suas próprias memórias festivas do passado e do presente usando #LoveFromDisney. Para cada memória compartilhada, doará $ 1 para Make-A-Wish. Também haverá uma edição limitada do Mickey Mouse igual ao da campanha, que será comercializado na The Disney Store e na ShopDisney.co.uk, beneficiando também a Make-A-Wish.

“O Natal é uma época de dar e retribuir, e estamos muito satisfeitos em estrear esta campanha publicitária em apoio ao nosso parceiro de longa data Make-A-Wish”, disse Tasia Filippatos, svp Disney EMEA. “Nosso objetivo era contar uma história universal que inspirasse através dos temas da família, amor e tradições especiais de férias. Esperamos que os fãs da Disney gostem do curta.”

Luciano Manzo, presidente e CEO da Make-A-Wish, acrescentou: “Nossa parceria de 40 anos com a Disney já ajudou a realizar tantos desejos de crianças em todo o mundo e estamos muito animados por fazer parte desta campanha de Natal. É um momento tão significativo para tantas famílias celebrar memórias especiais, e é maravilhoso ter a oportunidade de conceder ainda mais desejos de mudança de vida com o apoio da Disney. Esperamos que o público ame o curta de animação e se envolva.”

Mais notícias do setor aqui!

Fonte: https://www.licensingsource.net/

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui