Internacional – Indústria norte-americana de brinquedos cresceu 19% em 9 meses de 2020

A propagação da pandemia levou a um efeito colateral inesperado: grandes vendas de brinquedos

 

LOL Surprise! foi a principal propriedade de brinquedos nos 9 meses de 2020. Crédito: Reprodução.

No geral, a indústria de brinquedos dos EUA experimentou um crescimento total das vendas em dólares de 19,1% nos nove meses de 2020, de acordo com o Grupo NPD. As vendas totais no período atingiram US $ 13,7 bilhões.

“Durante este período, sem precedentes de incerteza, pais e familiares recorreram aos brinquedos para entretenimento, distração e alegria”, disse Juli Lennett, consultora da indústria de brinquedos, NPD. “A pandemia claramente teve um impacto positivo nas vendas de brinquedos no segundo e terceiro trimestre; no entanto, ainda não sabemos se esse efeito se prolongará até o pico da temporada de compras, no fim do ano. “

AS 10 PRINCIPAIS PROPRIEDADES DE BRINQUEDOS DE 2020:

  1. LOL Surprise!
  2. Barbie
  3. Star Wars
  4. Universo Marvel
  5. Pokémon
  6. Disney Frozen
  7. NERF
  8. Hot Wheels
  9. Little Tikes
  10. PAW Patrol

Os ganhos foram liderados por brinquedos outdoor (31%), seguidos por jogos e quebra-cabeças (42%) e blocos/peças de montar (30%). De acordo com o NPD, nove de suas 11 supercategorias de brinquedos monitorados tiveram crescimento este ano.

Lennett adverte que os resultados positivos de 2020 devem ser considerados com cautela. “A pandemia trouxe desemprego e aumento das dívidas. Há muitos desafios que a indústria precisará enfrentar para continuar adiante em um cenário de grandes incertezas”, pondera Lennett.

Mais notícias do setor aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui