Internacional – Mattel e o seu compromisso em estimular o empoderamento entre as crianças

A Mattel enfatizou seu compromisso em ser uma marca/empresa de brinquedos que reforça mensagens positivas de empoderamento entre as crianças

 

Nos últimos anos, a marca Barbie esteve envolvida nas questões de inclusão. Crédito: Reprodução.

Nos últimos anos, a marca Barbie esteve envolvida nas questões de inclusão e, também, homenageou figuras culturais e destacou as conquistas das esportistas, como a mulher mais rápida da história britânica, Dina Asher-Smith.

“Como marca, estamos empenhados em lançar uma luz sobre o empoderamento de modelos de comportamento usando nossas plataformas, para inspirar mais meninas e continuar a discussão sobre como quebrar as barreiras de gênero”, disse Kelly Philp, diretora de marketing do Reino Unido, Mattel.

A marca Barbie em parceria com a Cardiff University realizou recentemente um estudo sobre os benefícios de brincar com bonecas que apontou que a brincadeira ativa regiões do cérebro das crianças, contribuindo para o desenvolvimento da empatia e habilidades, preparando-as para o futuro. “O estudo mostrou que encorajando as brincadeiras com boneca, as crianças são capazes de desenvolver as habilidades sociais e emocionais necessárias para enfrentar um mundo em constante mudança, com confiança e compaixão”, continuou Philp. “Como líderes da categoria, a Mattel e a Barbie têm um papel importante e um compromisso na vida dos pequenos. Temos orgulho de ter a linha de bonecas mais diversificada do mercado, com um histórico comprovado de brinquedos que celebram o mundo que as crianças veem ao seu redor.”

Reconhecendo a ‘posição privilegiada’ que a Mattel e toda a indústria de brinquedos se encontram em termos do impacto que podem causar na vida de uma criança, a empresa disse que os esforços para capacitar as crianças por meio de brincadeiras continuarão com mais determinação. Barbie está comprometida em manter a jornada da inclusão no universo dos brinquedos.

 Mais notícias do setor aqui!

Fonte: https://www.toynews-online.biz/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui