Internacional – O mercado britânico divulga os 12 brinquedos para o Natal

A Toy Retailers Association apresentou o DreamToys Top 12. O anúncio antecipado da listagem é devido a crescente preocupação dos varejistas em relação ao fornecimento para o fim do ano

O 5 Surprise Mini Brands Mystery Capsule está entre os brinquedos Top 12. Crédito: Reprodução.

A lista DreamToys deste ano é dominada pelas grandes marcas e licenças de brinquedos clássicos que divertiram crianças por gerações, como Barbie, Banco Imobiliário, Harry Potter, LEGO e Guerra nas Estrelas, bem como as populares Peppa Pig, Paw Patrol, Pokémon e LOL Surprise.

Confira:

  • 5 Surprise Mini Brands Mystery Capsule – Zuru
  • Barbie 3 em 1 DreamCamper – Mattel 
  • Harry Potter Hedwig – LEGO –
  • LOL Surprise OMG Remix Fashion Doll Asst – MGA Entertainment 
  • Laser Battle Hunters Vehicle – Character Options
  • Monopoly For Sore Losers – Hasbro 
  • PAW Patrol Dino Rescue Dino Patroller – Spin Master
  • Peppa Pig Peppa’s Shopping Centre – Character Options
  • Pokemon Carry Case Play-Set – Character Options
  • Present Pets Asst – Spin Master 
  • Star Wars The Mandalorian The Child “Baby Yoda” – Mattel 
  • Super Mario Adventures with Mario Startercourse – LEGO

Os brinquedos e as brincadeiras foram destacados como a principal forma de entretenimento para crianças e famílias durante todo o período de confinamento do Reino Unido, já que as estatísticas do NPD mostram que as vendas de brinquedos aumentaram 6% nos primeiros nove meses de 2020, enquanto jogos e quebra-cabeças registraram um aumento de 32%.

Uma pesquisa conduzida pela Toy Retailers Association com 2 mil pais mostrou que 56% deles passaram mais tempo brincando com seus filhos desde o isolamento, enquanto 88% sentiram que os brinquedos os ajudaram a se relacionar mais estreitamente com seus filhos.

Frederique Tutt, vice-presidente do The NPD Group disse: “Os brinquedos e jogos provaram seus valores em 2020. Como em outros mercados, os britânicos procuraram os brinquedos e jogos para que auxiliassem a amenizar o isolamento. Foi quando as vendas aumentaram em 15%. No entanto, as vendas unitárias caíram 9% nos primeiros nove meses do ano.”

Mais notícias do setor aqui!

Fonte: /www.toynews-online.biz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui