Internacional – Parque temático de Super Mario abre em fevereiro, no Japão

Depois da sua inauguração ter sido adiada devido à pandemia, a Universal Studios Japão informou que o Super Nintendo World será inaugurado no dia 4 de fevereiro em Osaka

 

A principal atração revelada é o Mario Kart: Koopa’s Challenge, uma montanha-russa com elementos do jogo. Crédito: Reprodução.

A espera dos fãs da Nintendo pelo parque temático dedicado a Super Mario Bros está chegando ao fim. O Super Nintendo World, uma das atrações do parque da Universal Studios recebeu investimentos na ordem de 580 milhões de dólares e terá atrações, lojas e diversas atividades que envolvem Mario, Luigi, Peach, Bowser e muitos outras personagens.

Um dos destaques é a atração Mario Kart: Koopa’s Challenge, que levou aproximadamente seis anos para ser construída, e convida os visitantes a sentarem-se, colocarem óculos de realidade aumentada no formato do chapéu do Mario, simulando a pista do castelo do Bowser. Nesse brinquedo o caminho é feito em trilhos – como em uma montanha russa tradicional – conta com dois grupos de “karts” competindo, mesmo que presos no percurso criado pelos trilhos. Cada “carro” comporta quatro pessoas, cada uma com seus óculos para realidade aumentada e seu próprio volante – ao todo são cinco destes carros por pista.

O parque também permitirá aos visitantes ter resultados dentro dos jogos enquanto visitam o parque. Por exemplo, os jogadores de Switch poderão levar o console e coletar moedas no Mario através de uma pulseira.

O parque afirma que está trabalhando para garantir um ambiente seguro para visitantes e funcionários, e atualmente está operando com 50% da capacidade. Os casos de COVID-19 têm aumentado em Osaka. O Japão tem evitado amplamente medidas de bloqueio rígidas até o momento.

Mais notícias do setor aqui!

Fonte: https://www.theverge.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui