Internacional – Seis marcas reinventam o “Trick-or-Treating” neste Halloween

Maneiras criativas de atingir os consumidores com a segurança necessária durante a pandemia

A Sour Patch Kids irá percorrer 12 cidades na noite de Halloween, entregando Zombies Candy. Crédito: Reprodução.

Reese’s: a empresa fabricou um robô que anda por bairros distribuindo seus famosos doces de pasta de amendoim. O robô de doces de 2,7 metros de altura, pode ser controlado remotamente a até 1.500 metros de distância e libera doces quando ouve as palavras “trick-or-treat”. Os fãs podem marcar uma visita do robô fazendo uma postagem de Halloween no Instagram com a hashtag #ReesesDoor.

Sour Patch Kids: a marca irá percorrer 12 cidades na noite de Halloween, entregando Zombies Candy em baldes em formato de abóbora, além de papel higiênico customizado com a marca para as brincadeiras, deixando nas portas das crianças, sem contato físico.

A marca de suco em pó enviará seu protagonista, com doces, no dia 31 de outubro à porta de algumas crianças. Crédito: Reprodução.

Kool Aid: a marca de suco em pó também enviará seu protagonista com doces no dia 31 de outubro à porta de algumas sortudas crianças, que receberão a visita do “Homem Kool-Aid”, que virá com Scary-Berry Jammers e Ghoul-Aid Scary Berry estourando os doces. A marca vai surpreender com kits para entrega sob demanda. Para ter uma chance de ganhar, os pais devem ficar atentos ao anúncio no Twitter do homem Kool-Aid.

Krispy Kreme’s: a marca estreou uma oferta especial, incentivando os clientes a comprarem uma segunda caixa com doze donuts temáticos por um dólar e deixa-la na casa de amigos ou parentes.

ID Tech “trick-or-treat” virtual: A empresa de educação STEM encontrou uma maneira das crianças celebrarem o Halloween sem sair de casa. A experiência gratuita da ID Tech está disponível através do jogo Roblox e convida as crianças a competirem com seus amigos em uma busca virtual por doces escondidos. O jogo também inclui atividades como passeio casa mal-assombrada e pelo labirinto de milho.

A campanha “Whoppeuuur Drive”, do Burger King oferece 20% de desconto para quem fantasiar o carro e fizer a compra pelo drive-thru. Crédito: Reprodução.

Burger King’s: a rede francesa do Burger King França está encorajando seus clientes a participarem do “trick-or-treat” sem sair do carro, usando o drive-thru. Como parte da campanha “Whoppeuuur Drive”, a rede está oferecendo 20% de desconto para quem disfarçar seus carros (roupas sugeridas: múmias, vampiros e abóboras), além de um prêmio especial para o mais bem vestido nas redes sociais.

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Fonte: https://www.adweek.com/

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