Internacional – TheCollaboratory lança tênis com fotos de Bowie

São quatro estilos de tênis

O fotógrafo Mick Rock, conhecido por seus registros de David Bowie, se uniu ao TheCollaboratory para usar suas fotografias em uma linha de tênis. A marca combina alguns dos maiores nomes da arte, moda e cultura para criar itens de edição limitada.

TheCollaboratory lança sapatos em parceria com fotógrafo de David Bowie. Crédito: Reprodução

Dessa vez, a plataforma de comércio eletrônico produziu uma coleção tênis slip-on que mostram Bowie desde sua era “Ziggy Stardust”. São quatro estilos, cada um com o nome de uma das músicas de Bowie.

São quatro modelos de tênis. Crédito: Reprodução

“Os sapatos são algo que discutimos há anos”, diz Scott Fishkind, diretor de colaboração do TheCollaboratory. “O trabalho dele se traduz em moda tão bem, e seus súditos são gigantes icônicos com os quais todos crescemos e com os quais temos uma conexão emocional.”

Parte dos lucros da coleção de edição limitada será destinada a várias organizações sem fins lucrativos, como a resposta de solidariedade Covid-19 para a OMS, a NAACP, a Campanha Zero e o Fundo de Ajuda de Emergência Covid-19 de Nova York.

No Instagram, a marca fez uma postagem contando que Bowie nomeou Mick Rock como seu fotógrafo pessoal durante o auge dos anos 70. “Depois de tirar fotos famosas da estrela britânica no estúdio, em casa e no palco, o Rock capturou outros ícones da música como Freddie Mercury e Queen, Debbie Harry e Iggy Pop.”

Os tênis estão disponíveis no site. As informações são da License Global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui