Irmãos investem em franquias de camisetas geeks

Linha da Piticas preza por qualidade e criatividade em seus produtos

A marca Piticas, franquia de camisetas divertidas, foi criada pelos dois jovens irmãos, Felipe ,29, e Vinícius Rossetti ,32, quando ambos voltaram dos Estados Unidos para tirar do papel o projeto de empreendedor no mercado de vestuário.

Por gostarem muito de super-heróis e observarem que suas histórias estavam se tornando uma febre mundial, optaram por criar uma franquia de camisetas criativas que atingiriam o público “geek”, começando com estampas autorais e desenvolvidas internamente.

PITICAS camiseta star wars 39,90

A primeira loja foi aberta em 2008 na cidade de Itú, interior de São Paulo. Hoje, a rede possui mais de 150 quiosques em todo o Brasil, e pensando sempre em melhorar a qualidade de seus produtos para o consumidor final, os sócios adotaram como uma de suas estratégias sua própria equipe em todas as etapas de produção. A fábrica fica instalada em Guarulhos, Grande São Paulo, e conta com mais de 400 funcionários produzindo, em média, 11 mil peças por mês, dentre elas camisetas masculinas, femininas e infantis.

PITICAS - Body Mulher Maravilha R$39,90

Após associarem seus licenciamentos com a empresa Viacom, o portfólio de personagens se estendeu, fazendo com que a empresa expandisse com as maiores marcas do mundo. “A previsão para 2016 é crescer mais 20%, e abrir 70 novas franquias até o final do ano”, explica Felipe Rossetti. “O espírito jovem, a criatividade e o custo x benefício, representam o perfil da empresa”, finaliza o empresário.

O portfólio, licenciado e original, da marca conta com personagens da DC, Marvel, Star Wars, Universal Studios, Maurício de Souza, Nickelodeon e Disney.

PITICAS | SAC (11) 4372-1441 | www.piticas.com.br

Fonte: Vitrolacomm – Lethicia Quirino – (11) 2338-1443.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui