Jandaia lança linha de cadernos Star Wars

Com a estreia do filme em dezembro, Jandaia aposta no sucesso do licenciamento

Star Wars “O despertar da força” tem estreia prevista para 17 de dezembro no Brasil e, segundo previsões, deve bater todos os recordes de bilheteria. Os fãs começaram a contagem regressiva para o grande retorno. A trilogia de maior sucesso da história do cinema foi adquirida pela Disney, que já anunciou 6 novos filmes da saga até 2020.

Diversas séries animadas e novos games também já foram anunciados para os próximos meses. É o maior investimento da história da Disney em uma de suas franquias e promete ser o grande sucesso no universo do licenciamento em 2016. “O filme começa a ser exibido no Brasil em dezembro e logo em seguida trabalharemos com o volta às aulas, esse calendário vai favorecer a divulgação dos produtos. Certamente é a nossa grande aposta para 2016”, comemora Fabricio Pardo, gerente de Marketing da Cadernos Jandaia e do Grupo Bignardi. Segundo ele, essa é uma marca que atravessa gerações e ao contrário de outras franquias, se manterá por muito tempo em evidência.

Pensando nisso, a empresa criou diversas linhas para essa licença, para agradar os diferentes públicos e faixa etária.

Coleção Star Wars

Star Wars Rebels
Star Wars Classic
Star Wars Trends
Star Wars Trooper
Star Wars Episódio VII
Produtos: Linha de cadernos Brochuras, Pedagógicos, Universitários, Agendas, Fichários e Gifts.

Sobre a Jandaia/ Grupo Bignardi: Com três unidades de negócios, o Grupo Bignardi é um dos maiores players do segmento papeleiro do país e a cada ano investe em novas tecnologias e tendências para criar seus produtos. O Grupo é um dos grandes fabricantes de cadernos do Brasil e o maior fabricante brasileiro de papel reciclado para impressão e escrita. É hoje uma referência no setor de papel. Empresa familiar, com capital 100% nacional, atua neste mercado há mais de 50 anos. O grupo é composto por 3 unidades de negócio: a Indústria gráfica Jandaia, fabricante de cadernos a Bignardi Papéis, unidade produtora de papéis e artefatos e o Atacado Jandaia, a operação atacadista de materiais escolares e escritório. A cada ano, consolida-se como a maior exportadora de cadernos do Brasil, levando suas marcas e produtos consagrados para diversos mercados do mundo.

Fonte: Villa Comunicação – Viviane Deeke e Daniela Otsuka – 2092-5769.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui