Je Suis Petit chega para encantar

Marca de vestido de festas traz conceito diferenciado e alia qualidade, conforto e preços acessíveis

A Je Suis Petit é uma marca de vestidos de festa infantil, que prima pela qualidade e conforto, e alia o encantamento e o glamour para tornar os momentos especiais realmente inesquecíveis.

A história da Je Suis Petit começou quando uma das sócias, Glauce Muller, mãe da pequena Helena, buscava um vestido para sua filha usar no batizado e aniversário de um ano. A procura foi intensa, e Glauce não encontrou nenhuma peça que deixasse esses dois momentos marcantes, e logicamente a magia e o sonho idealizado pelos pais. Conversando com a sócia Amanda Lenzi sobre essa dificuldade, as duas decidiram confeccionar os vestidos da Lelê na empresa de uniformes O Atelier, na qual também dividem a sociedade.

O resultado foi surpreendente, e tomaram essa situação como o início da ideia de criarem uma marca de roupas de festas infantis que fosse diferente de tudo já visto no mercado, e aliasse uma série de características dentre elas conforto, detalhes sofisticados, tecidos, acabamentos de extrema qualidade, e preços acessíveis.

Assim nasce a Je Suis Petit, uma marca que prima por todas essas caraterísticas, pois entende a necessidade das crianças e o sonho dos pais! A Je Suis Petit está presente em momentos inesquecíveis e encanta a todos com seus produtos exclusivos, confortáveis e elegantes.

Essa primeira coleção conta com 23 modelos em cores variadas, que atende crianças de seis meses a 12 anos. As bases dos tecidos são tafetá, cetim e musseline toque de seda, além de detalhes com renda Chantilly, Soutache e aplicações em Guipir.

Os modelos da Je Suis Petit podem ser encomendados pelo e-commerce da marca, www.jesuispetit.com.br, no qual basta selecionar a peça escolhida, verificar a tabela de medidas e informar os dados. O prazo de entrega é em até 20 dias para todo o país. A marca optou por esse canal de venda para atingir todo o Brasil, garantindo assim o acesso para pessoas que moram fora dos grandes centros comerciais e teriam dificuldades para irem a uma loja física, ou a um atelier.

A experiência que a marca propõe vai desde a criação, confecção até a entrega do produto que será embalado em um papel de seda, dentro de uma caixa com tag personalizado, além de uma carta escrita à mão, agradecendo a escolha e preferência na compra. “Trabalhamos com sonhos e momentos muito especiais, e queremos que a Je Suis Petit seja lembrada com amor, por isso cuidamos de todos os detalhes com muito carinho”, conclui Glauce Muller, sócia da marca.

Informações Je Suis Petit
• site – www.jesuispetit.com.br;
• instagram – @jesuispetit.

Sobre a coleção – Je Suis Petit

Essa primeira coleção da Je Suis Petit, trabalhada durante 12 meses, é composta por modelos atemporais, que exploram o universo romântico e provençal.

Os desenhos são criados pela estilista Amanda Lenzi, sócia da marca. Com 18 anos de experiência em confecção, iniciou sua carreira aos 19 anos trabalhando com o estilista Samuel Cirnansck, confeccionando vestidos de noivas e festas, e na sequência no atelier de Marta Medeiros

Essa coleção foi criada tendo como inspiração a alta costura da França. A ideia é levar muito romantismo e sonho. Mas, busco sempre o conforto, tecidos nobres e acabamento impecável. Nossos clientes poderão usar peças de alta costura com preços acessíveis”, explica Amanda, sócia e estilista da marca.

A coleção é composta por 23 peças sendo seis vestidos de bebê e 17 kids. As bases dos tecidos são tafetá, cetim e musseline toque de seda. Rendas Chantilly, Soutache e aplicação em Guipir vem para decorar as belas criações.

Fonte: Agência Cartaz – Sandra Calvi e Débora Romanini – (11) 3871-3030.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui