Josh Simon sai da Nike e assume vice-presidência de produtos na Netflix

A Netflix nomeou Josh Simon como vice-presidente de produtos de consumo da empresa após ele sair de um cargo parecido na Nike: chefe de estratégia global de produtos, design, merchandising e categorias.

Josh Simon é o novo vice-presidente de produtos de consumo da Netflix. Crédito: Divulgação

Segundo o site Licensing Global, sua meta no novo cargo é combinar a experiência em produtos de consumo, entretenimento, negócios e liderança de equipes.

Ele vai se reportar a Amy Reinhard e supervisionar a equipe de produtos de consumo que lançou títulos recentes como “Stranger Things”, “La Casa de Papel” e “Para todos os garotos: P.S. ainda amo você.

Simon já ocupou cargos de planejamento estratégico sênior e produção de filmes na Walt Disney Company, supervisionou o desenvolvimento e a produção na Color Force (produtores de “Jogos Vorazes” e “Diário de um banana”) e trabalhou com a Blumhouse Productions em experiências ao vivo.

Antes, quem ocupava o cargo na Netflix era Christie Fleischer, conforme informou o Kidscreen. Ela ingressou na empresa em setembro de 2018 e saiu em agosto de 2019 para se tornar CEO da marca de maquiagem Benefit Cosmetics.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui