Ken Humano visita a Semaan

Celso Santabañes, o Ken Humano, ao lado de Marcelo Mouawad, diretor comercial da distribuidora de brinquedos Semaan               O mineiro Celso Santabañes, de 20 anos, conhecido como o Ken Humano, uma alusão ao boneco Ken parceiro da Barbie, esteve hoje na Semaan, do Centro. A loja é referência de colecionáveis e de miniaturas no país, e serviu de cenário para que Santabañes contasse um pouco de sua história ao programa Hoje em Dia, da TV Record. A matéria vai ao ar na semana que vem.

A Semaan foi escolhida pelo programa por ser a loja preferida dos colecionadores, apresentando um grande sortimento de bonecos do Ken e da Barbie, incluindo a atualíssima Barbie Collector, que foi estilizada pelo pintor Romero Brito com motivos da Copa Brasil. Hoje, a loja é ponto de encontro para quem procura completar sua coleção de bonecos, carrinhos, cards, entre outros artigos direcionados a cultura nerd. Tanto, que a Semaan promove periodicamente encontros entre colecionadores com personagens específicos, como Hot Wheels, Monster High, Star Wars, entre outros personagens.

Celso Santabañes co meçou seu processo de transformação em Ken quando amigos passaram a comentar suas semelhanças com o boneco. Vendo aí uma possibilidade de seu sonho de virar modelo virar realidade, ele passou por quatro cirurgias plásticas e lançou mão de muita maquiagem para personificar o eterno namorado da Barbie. Agora, entre os projetos que serão lançados pelo Ken humano, está o lançamento de um boneco dele mesmo, o Celso.

ken

Celso Santabañes, o Ken Humano, ao lado de Marcelo Mouawad, diretor comercial da distribuidora de brinquedos Semaan.

Comercial Semaan

Rua Basílio Jafet, 138, Mercado-Centro, São Paulo

(11) 3313-7487

Rua Barão de Duprat, 258, Mercado-Centro, São Paulo

(11) 3313-7477

Fonte: Jô Ribes Comunicação – Maristela Rizzo – (11) 3721-3232.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui