Kiddo traz posicionador para cinto de segurança Fix

Produto foi desenvolvido para que o cinto de três pontos fique corretamente posicionado na criança durante o percurso de automóvel

Muitas vezes é difícil para os papais e mamães explicarem a importância do cinto de segurança para os pequenos, não é mesmo? Geralmente, as crianças reclamam que o cinto incomoda ou as deixam sem qualquer movimento no banco de trás.

Para a Kiddo, uma das mais tradicionais fabricantes e importadora do setor de puericultura pesada nacional, a união de conforto e segurança é fundamental. Pensando nisso, a marca apresenta o seu posicionador para cinto de segurança Fix, que pode auxiliar nesse processo.

Revestido com espuma de polietileno e tecido emborrachado, o produto não substitui o cinto de segurança de três pontos, mas sim foi desenvolvido para que fique corretamente posicionado no item durante o percurso, sem apertar ou machucar o pequeno.

Lançado pela marca Whoop, o posicionador Fix está disponível em quatro modelos super divertidos. “Indicamos o produto que, além de ter um custo acessível, traz conforto e segurança durante a viagem para a criança, o que para nós, da Kiddo, é indispensável”, reitera Reynaldo Silva, gerente de vendas da empresa.

SERVIÇO:
Onde encontrar: http://kiddo.com.br/ondecomprar
Preço referência: R$29,00

Sobre a Kiddo – www.kiddo.com.br

Fonte: Note! Assessoria de Comunicação – Mayara Grosso – (11) 3136-0544.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui