Lançamento de final de ano da Kiddo

O dispositivo de retenção Cosmos possui três posições de reclinação e design anatômico

Oferecer maior segurança sempre! Esse é o lema da Lenox, empresa fabricante e importadora do setor de puericultura pesada nacional. Nesse final de ano, a empresa apresenta ao mercado, por meio da marca Kiddo, o dispositivo de retenção Cosmos, a famosa cadeirinha do carro.

cadeira cosmos

Acolchoada, ampla e muito confortável, possui três posições de reclinação que deslizam independente da fixação com o cinto do veículo. Possui maior segurança na fixação e proteção contra impactos laterais. Com cinto de segurança de cinco pontos, é testada e aprovada conforme norma NBR 14400. Comporta bebês de zero até 25 kg e possui tecido removível e lavável. Charmosa e com design anatômico, em breve estará disponível em todo o Brasil.

Sobre a Lenox
Há mais de 40 anos no mercado, a Lenox é uma das mais tradicionais fabricantes e importadora do setor de puericultura pesada nacional. Detentora das marcas Kiddo (http://www.kiddo.com.br/) e Whoop, distribui com exclusividade no Brasil a marca europeia Joie. Ao todo, são mais de 50 produtos diferenciados, incluindo carrinhos, poltronas, cadeirões, banheiras, berços, cercados e vários acessórios como o esterilizador de mamadeira, protetor de colchão, travesseiros, grade para cama e para porta. A empresa faz parte do grupo latino-americano Baby Alliance. A Lenox possui entre os principais diferenciais a preocupação com a qualidade, a segurança, o design e a inovação em todos os seus produtos.

Fonte: Note! Assessoria de Comunicação – Giovanna Bizelli – (11) 3796-9067.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui