Lego ganha linha Dots de peças para decorar e personalizar

A Lego, fabricante de brinquedos para construção, lançou a linha Lego Dots que tenho como contrapartida ser mais artesanal, com azulejos coloridos para decorar e personalizar itens, do tipo pulseiras, e decorar a casa.

Lego Dots chega às lojas em março de 2020. Crédito: Reprodução/ ToyNews

Segundo o site ToyNews, a nova linha foi apresentada em Londres (Inglaterra) na terça-feira, 28, na House of Dots – uma instalação criada a partir da nova linha – que possui dois milhões de Lego Dots e em 150 metros quadrados.

A marca, que concentrou esforços na construção 3D, trouxe o 2D para o Lego Dots, que permite que crianças soltem a criatividade com cores e padrões.

“Muitas crianças no jardim de infância terão empregos que não existem hoje, o que significa que há muito mais importância no aprendizado do que conhecer as crianças agora”, disse o vice-presidente sênior do Lego Group e chefe de desenvolvimento de produtos e marketing, Lena Dixen.

A nova linha de criatividade Lego Dots chega às lojas no dia 1 de março desde ano e é voltada para crianças a partir dos 6 anos de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui