Lenço de desinfecção é novo aliado na luta contra o coronavírus 

À base de álcool 70° INPM, novo produto da Wipe Germ garante a higienização de itens domésticos e contribui para a proteção contra doenças

Em vários países do mundo o lenço umedecido já é um grande aliado na limpeza da casa. Agora, com a pandemia de coronavírus, o Brasil começou a olhar esse tipo de produto como mais do que um item de higiene pessoal apenas, mas como uma solução prática e segura para higienização.

Em Santa Catarina, a Wipe Germ, marca da Cottonbaby que já desenvolve lenços umedecidos desinfetantes para uso em ambientes de saúde, lançou uma linha exclusiva para a higienização doméstica.

Lenço de desinfecção é novo aliado na luta contra o coronavírus. Crédito: Reprodução

“Com o surgimento de novos hábitos, tivemos um retorno muito positivo por parte do consumidor, que buscava uma versão do Wipe Germ que não fosse direcionada aos profissionais de saúde. Por isso, desenvolvemos uma fórmula ideal para o uso no dia a dia”, explica o gestor de marketing da Cottonbaby, Vinícius Amaral.

O lenço umedecido Wipe Germ Home Álcool 70° INPM pode ser usado na limpeza de vários ambientes da casa, nas compras de supermercado e de utensílios que podem sofrer contaminação com mais facilidade, como maçanetas e chaves.

“Ele ainda traz a vantagem de ser umedecido na medida certa com álcool 70 INPM, o que evita o desperdício de produto, o gasto excessivo de água e o uso de panos que dificultam o processo, além de minimizar os riscos de o consumidor fazer misturas nocivas à saúde para limpar a casa. Também contém clorexidina, que potencializa os efeitos do álcool”, comenta a supervisora de Produto, Marilú Borgonovo.

O produto estará à venda em supermercados a partir de agosto em embalagem econômica com 50 unidades.

Para o último trimestre de 2020, a marca já está desenvolvendo novas versões do lenço Wipe Germ Home, dessa vez sem álcool, com ativos quaternários de amônio e com perfume.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui