Licenciamento de marcas do Gloob apresenta portfólio de produtos para o Natal

Bonecas, jogos de tabuleiro e role play estão entre os principais produtos da Unidade Infantil da Globosat que estarão à venda em todo o Brasil

Brinquedos e jogos de “Detetives do Prédio Azul” e “Miraculous, As aventuras de Ladybug” são as grandes apostas para o Natal. (Fotos: Divulgação Gloob)

A área de licenciamento de marcas da Globosat, responsável pelo portfólio de produtos dos canais infantis Gloob e Gloobinho, aposta em novidades que prometem fazer sucesso e conquistar a criançada durante o período natalino. Bonecas e jogos das marcas “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” e “Miraculous, As Aventuras de Ladybug”, são alguns dos produtos que chegam às principais lojas de todo o país.

“O Natal é uma das principais datas do varejo e sucesso de vendas de produtos infantis. A chegada do Papai Noel, com os tradicionais presentes é um dos momentos mais mágicos e aguardados do ano. Poucas datas são tão importantes para os pequenos quanto essa. E, por isso, buscamos nos reinventar todos os anos, trazendo novidades para as marcas que já são sucesso entre a criançada e para que elas possam se sentir parte do nosso mundo de diversão.”, afirma Sabrina Freitas, head de licenciamento de marcas da Globosat.

Um dos lançamentos mais aguardados do ano é o da boneca Berenice, inspirada na feiticeira interpretada pela atriz Nicole Orsini em “D.P.A.”. A fabricação é da Cotiplás, também responsável pela boneca da detetive Sol, que vendeu mais de 24 mil unidades em todo o Brasil, desde o seu lançamento. A boneca da Berê, tem o mesmo figurino da personagem na série, inclusive as pulseiras da feiticeira. O colar que acende com LED, é o grande diferencial do produto. O item é recomendado para crianças acima de 4 anos.

Apostando no universo das bonecas, a área de licenciamento apresenta mais uma personagem da animação que se tornou unanimidade entre as crianças: “Miraculous: As aventuras de Ladybug”. Desta vez, Rena Rouge, a heroína e companheira de Ladybug, promete despertar a imaginação da criançada, deixando a brincadeira ainda mais divertida. Acompanhada do seu bastão, a integrante do trio Miraculous Girls, estará pronta para viver grandes aventuras no mundo mágico de Miraculous. A boneca da Babybrink tem 58 cm e é recomendada para crianças maiores de 3 anos.

Para os fãs de carteirinha da animação, o Role Play Ladybug, produzido pela Barão/Fun pode ser a escolha certa. Agora, qualquer criança poderá se transformar na heroína que combate o mal na cidade de Paris. Um dos kits contempla alguns itens característicos da personagem, como par de luvas, máscara, par de brincos e ioiô que brilha. Assim como as bonecas, o item não é recomendado para crianças abaixo dos 3 anos.

O jogo de tabuleiro Detetive, conhecido por diversas gerações, ganha uma nova versão inspirada na série infantil que tem tudo a ver com mistério e investigação: “D.P.A.”. o Detetive Jr., produzido pela Estrela, vai ajudar a criançada a desenvolver raciocínio lógico, enquanto tentam solucionar mais um caso.  Este é um refresh da primeira versão do jogo que vendeu mais de 150 mil unidades. A nova edição do jogo ainda conta com a personagem Berenice no storytelling. O desafio será descobrir quem roubou a capa dos detetives, o que será uma missão para os imbatíveis, invencíveis e jogadores, Detetives do Prédio Azul. O Detetive Jr. é indicado para crianças acima de 5 anos.

Fonte: In Press Porter Novelli [ Morgana Melo ]

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui