License Solutions marca presença na Brasil Futebol Expo

Na última semana a cidade da São Paulo recebeu a primeira edição da Brasil Futebol Expo, maior feira de futebol da América Latina. Organizado pela CBF, o evento ofertou dezenas de cursos e palestras e recebeu mais de 45 mil visitantes ao longo de seus quatros dias.

Empresa que atua com plataforma de geração de novos negócios e controle de royalties no mercado brasileiro de licenciamento de marcas e produtos, a License Solutions esteve presente na Brasil Futebol Expo. Ao todo, mais de 50 expositores puderam divulgar os seus trabalhos no evento. Entre eles, alguns clientes da License Solutions, que utilizam a plataforma de prospecção de novos negócios e controle de royalties da empresa, como Avaí, Bahia, Ceará e Fortaleza.

CEO da License Solutions, Bruno Koerich valoriza a participação da empresa na Brasil Futebol Expo. ”Nós da License Solutions nos sentimos honrados em participar da primeira edição de um evento tão grandioso como a Brasil Futebol Expo. Foi uma grande oportunidade de estarmos marcando o nosso espaço neste projeto que visa capacitar e fomentar ainda mais a indústria do futebol no País”, destacou o profissional.

Além da série de palestras e cursos ofertados, a Brasil Futebol Expo contou com a presença de nomes consagrados no esporte, como os ex-jogadores, Paulo Roberto Falcão, César Sampaio, Ricardo Rocha, Zé Roberto e Dunga. Quem também esteve por lá foi Pia Sundhage, treinadora da seleção brasileira de futebol feminino.

Para Bruno Koerich, a presença de personalidades do futebol mundial ressalta a grandeza do evento organizado pela CBF. ”A License Solutions atua com a proposta de trazer novas soluções e desenvolver o mundo do futebol tanto dentro como fora do campo. Por isso, apoiamos e reconhecemos a importância da Brasil Futebol Expo para a evolução deste mercado em âmbito nacional. Saímos satisfeitos com mais esta experiência, de grande valor para a evolução do nosso trabalho”, concluiu.

Fonte: AV Assessoria de Imprensa – Douglas Albino – (48) 99687-4207.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui