Linha Dafruta Hot Wheels e Barbie chega ao mercado reformulada

Os personagens mais influentes do mercado de brinquedos do país ilustram as novas embalagens de Dafruta Hot Wheels e Barbie

A Dafruta, em parceria com a Mattel do Brasil, lançou novas embalagens de sua linha infantil. Nos sabores abacaxi, morango, uva e frutas cítricas, com fórmulas diferenciadas pensadas especificamente para o paladar das crianças, as oito versões dos personagens aparecem revitalizadas para 2015 – dá até para colecionar!

“As novas embalagens são mais coloridas e chamativas, e trazem os personagens adorados pelo público infantil, Hot Wheels e Barbie – sucessos de venda em todo o mundo, para recortar e brincar de forma saudável e nutritiva.”, afirma Lilian Yokota, gerente de Desenvolvimento de Marketing da ebba, empresa detentora da marca. A atualização das embalagens acompanha a renovação de layout anual da Mattel e traz no verso a possibilidade de recortar os personagens e colecionar. “A linha é nutritiva, saborosa e não contém conservantes, gordura ou glúten”.

Dafruta HotWheels Uva 200ml

Disponível em caixinhas de 200 ml, a linha infantil tem o tamanho ideal para levar na lancheira e na mochila, e já vem pronta para beber com os benefícios próprios de cada fruta presente em todos os sabores. Uma unidade de Dafruta Mattel atende 67% das necessidades diárias de vitamina C.

Os produtos são práticos e podem ser consumidos em qualquer lugar e horário, contribuindo para uma alimentação mais completa, saudável e divertida.

Para mais informações sobre os produtos da linha infantil Dafruta, fale com o SAC da ebba: 0800 081 3022. 

Sobre a ebba

A ebba, empresa brasileira de bebidas e alimentos S/A, foi constituída em 2009, com o intuito de unir as duas maiores marcas de sucos concentrados do País, Maguary e Dafruta, e se consolidou como principal e mais diversificado player da categoria. Com o maior mix de sabores e um portfólio completo de sucos concentrados, sucos prontos para beber, chás e purês de frutas, a empresa busca sempre inovar. Com quatro modernas unidades industriais, duas em Aracati (Ceará) e duas em Araguari (Minas Gerais), concretizou, no último ano, um processamento de aproximadamente 40 mil toneladas de fruta e produção de mais de 200 milhões de litros de suco. A ebba se destaca como uma empresa sólida e competitiva que possui expertise em todo o processo de produção, desde o acompanhamento da colheita até o envase da fruta já processada. E, como responsabilidade socioambiental, incentiva o fomento de diversos frutos tropicais, entre eles, o maracujá, sendo a maior compradora da fruta do Brasil. Além das unidades fabris, possui dois centros de distribuição, um em Diadema (São Paulo) e outro em Recife (Pernambuco) o que permite uma logística eficiente, com acesso aos polos produtores de frutas e aos principais mercados consumidores do País. Devido aos rígidos controles de processos e aos mais criteriosos certificados de qualidade nacionais e internacionais, exporta polpa e produto acabado para mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, Argentina, Inglaterra, Tailândia e Japão e é a maior exportadora de polpa de açaí do mundo.

Sobre a Dafruta

Há mais de 30 anos no mercado, a Dafruta faz parte da história da indústria de sucos no Brasil. Com produtos de alta qualidade e excelente custo-benefício, a marca oferece um completo mix de sucos concentrados, néctares em vários tamanhos e uma versão infantil com licenciamento de Barbie e Hot Wheels. Com um portfólio com mais de 50 itens, a marca busca a diferenciação, oferecendo opções saborosas e refrescantes.

 

 

Dafruta Barbie Abacaxi 200 mlSobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Barbie, Hot Wheels Fisher-Price, Monster High, Polly, Ever After High e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels Fisher-Price, Monster High, Polly, Ever After High  e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br 

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 55 anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

Sobre Hot Wheels® 

Desde 1968, a grande paixão de Hot Wheels® tem sido criar miniaturas surpreendentes por meio de produtos e conteúdo inovadores. Com uma base de fãs que conta hoje com mais de 41 milhões de pessoas, Hot Wheels® é a marca número um de miniaturas nos EUA, produzindo os melhores e mais criativos carrinhos. A marca Hot Wheels® começou com uma linha de 16 modelos em escala 1:64-die-cast; hoje, trata-se de uma marca que representa um estilo de vida para garotos de todas as idades com segmentos que vão desde artigos esportivos, escolares e de cama e banho, passando por roupas e acessórios, chegando a alimentos, entre outros segmentos.

Para mais informações, acesse: http://www.hotwheels.com/pt-br

Fonte: Press Services Soluções Integradas em Comunicação – Guilherme Martinez, Marcos Coelho e Charles Magno – (11) 3120-9981.

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Mattel do Brasil – Bruna Guimarães, Jéssica Paganotto e Renata Almeida – (11) 3323-1577.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui