Livro infantil fala sobre diversidade de forma lúdica

“O aviãozinho”, da Catapulta Editores, é recomendado para crianças a partir de 5 anos

Enxergar as diferenças no próximo pode dizer muito de si mesmo! Em um dos mais recentes lançamentos da Catapulta Editores, o livro O aviãozinho, as crianças serão apresentadas umas às outras muito diferentes e semelhantes ao mesmo tempo. A grande diversão será observar os cenários coloridos e onde o pequeno avião irá parar.

São 26 páginas de histórias recomendadas para crianças a partir de cinco anos. Um aviãozinho de papel acompanha o livro, preso por uma faixa, e irá percorrer toda a história do título. Durante a história, a graça é que, de mão em mão, o avião seja recebido por alguém tão parecido e diferente de quem enviou.

Com cenários no litoral, no campo, com sol e no inverno, o livro chega para divertir os pequenos. Além disso, a proposta é de que as crianças percebam um pouco da diversidade no mundo: outras culturas, costumes, vestimentas e ambientes.

A obra O aviãozinho já está disponível nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online. O preço sugerido é de R$ 59,90.

Fonte: Agência Contatto – Talita – (11) 3432-3937. 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui