Loading anuncia acordo para a transmissão da Liga Brasileira de Free Fire

Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual multiplataforma, anunciou acordo com a Garena para a transmissão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

No ar desde dezembro de 2020, o canal alcança cerca de 82,5 milhões de pessoas em todas as regiões do Brasil. A partir do acordo firmado, a Loading garante a exclusividade de transmissão para a TV (aberta e fechada), além do acesso ao torneio em todas as suas plataformas, incluindo internet, via Simulcast pelo site e pela plataforma BOOYAH!. O canal do YouTube da Garena também transmitirá as partidas.

“Novamente estamos fazendo história com um campeonato de eSports na TV aberta. O Free Fire foi o game mobile mais baixado do mundo em 2020 e alçou os eSports a um patamar de fenômeno cultural”, comemora Thiago Garcia, CEO da Loading.

Ainda segundo Garcia, o acordo contribui para a democratização de acesso à transmissão, uma vez que a transmissão será gratuita. “O Free Fire proporciona acesso a entretenimento de qualidade em todas as camadas sociais. É livre, é divertido e é para todos, assim como a Loading, que é 100% Free”, completa.

No primeiro mês de exibição, a Loading atingiu mais de 10 milhões de pessoas em todo Brasil somente na TV. Já o Free Fire, foi o 3º jogo mais visto no YouTube em 2020, com mais de 72 bilhões de views.

A LBFF começa no sábado, 23 de janeiro, e vai até 20 de março. Entre as equipes participantes, destaque para a estreia de nomes como Fluxo, Meta Gaming e Team oNe. Eles se juntam a B4, Black Dragons, Corinthians Free Fire, Cruzeiro eSports, Flamengo eSports, FURIA, GOD eSports, INTZ, LOUD, paiN Gaming, Vivo Keyd, Red Canids Kalunga, Santos eSports, Team Liquid e SS E-Sports, atual campeã da LBFF, para formar a elite do Free Fire no Brasil.

A apresentação fica a cargo da Camilota XP e a narração com Murillo Shooow e Diego Hads. Os comentários serão de Luís Folha, do ex-pro player Solotov e de Maah Lopez, que estreia na LBFF Série A. Para finalizar, Tawna será responsável por trazer informações extras durante as partidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui