Loja de aluguel de roupas infantis é inaugurada no Rio

Comprar roupa de festa ou casacos para seu filho usar apenas uma vez? Nunca mais! No último dia 05, a Fauna Baby inaugurou a sua primeira loja no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro (Av. Salvador Allende, nº 6700, lj 146). A marca tem foco em economia, consumo consciente e incentivo ao compartilhamento entre as crianças.

O aluguel de roupas infantis promete uma economia de até 70% aos papais. Funciona da seguinte maneira: o cliente busca a peça um dia antes do evento e entrega um dia depois. As roupas não precisam ser entregues lavadas, pois a loja tem parceria com uma lavanderia que usa produtos hipoalergênicos. Caso precise, também é possível fazer ajustes nas peças na própria loja.

A marca trabalha com roupas sociais (casamento, festa de 1 ano, batizados, etc), temáticas e casacos pesados. A Fauna Baby vai trabalhar com pacotes de 05, 10 e 15 dias para quem precisar alugar casacos para viagens.

A loja é um ambiente interativo para os papais escolherem as peças enquanto as crianças brincam numa piscina de bolinhas ou desenham. “A minha intenção é facilitar a vida das mamães e evitar o desperdício de capital da família, já que as crianças crescem muito rápido e perdem roupas, muitas vezes ainda com etiqueta”, explicou Karina.

Fonte: Agência Blood – Gabrielle Torres.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui