Loja Lego certificada chega à capital paulista nesta sexta-feira (10)

Loja está localizada no Morumbi Shopping

Após o sucesso da inauguração da primeira loja certificada Lego no Rio de Janeiro, em dezembro de 2019, o Grupo MCassab anuncia a abertura de mais uma flagship, dessa vez em São Paulo, no Morumbi Shopping.

O novo ponto de encontro de fãs de Lego terá um mosaico exclusivo construído com as famosas peças, retratando as calçadas de São Paulo, em homenagem à cidade.

Seguindo o padrão internacional, a nova loja São Paulo terá atrações inéditas como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos em realidade aumentada (divulgação)

“São Paulo é e sempre será o grande centro comercial do país, onde tudo acontece, onde as novidades surgem ou são disseminadas para os outros locais, sem falar que o mercado de brinquedo na cidade é um dos mais representativos do país.”

“Por isso, decidimos abrir a segunda loja Certificada LEGO® em um dos shopping mais conhecidos da capital, o Shopping Morumbi”, afirma Paulo Viana, Head da operação LEGO na MCassab e líder do projeto no Brasil.

Entre as novidades, o  Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO®, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos para encher com peças avulsas de diversas cores.  Para quem ama as Minifiguras será possível a montagem personalizadas. Os consumidores ainda poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.

Com previsão de transformar as 10 lojas LEGO espalhadas pelo Brasil em certificadas, Paulo comenta as expectativas para as ações: “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência única que uma LEGO® certificada em qualquer lugar do mundo pode proporcionar.”

“Por isso estamos trazendo inovação em produtos e tecnologias alinhados com o exterior. Nosso objetivo é transformar as 10 unidades sob comando da MCassab em lojas certificadas em até cinco anos”, Isabela Arrochellas, head de Marketing na MCassab Consumo.

A abertura oficial no dia 10 de julho e a Lego Morumbi seguirá todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde e Anvisa, preservando o bem-estar e saúde de seus colaboradores e clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui