Lojas oficiais da Copa do Mundo da FIFA™ nos principais aeroportos do Brasil

Estão em operação oito lojas de produtos oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014™ em aeroportos.  Os torcedores e passageiros que passarem pelos terminais Recife, Fortaleza, Curitiba, Rio de janeiro (Galeão e Santos Dumont), Campinas e Porto Alegre poderão encontrar itens do maior evento esportivo do ano. Miniaturas dos estádios, camisetas, chinelos, bolas, bonés são alguns dos artigos, licenciados pela Globo Marcas, que serão vendidos no espaços.

Em Fortaleza, a loja de 55m² está localizada na área pública do aeroporto, próxima a entrada do embarque doméstico e da praça de alimentação. Já em Brasília, o espaço foi inaugurado no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck. No Rio de Janeiro, cidade que será palco, tanto da final do campeonato como do evento de encerramento, ganhou uma loja no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) e outra no Santos Dumont.

KEEP

Torcedores nacionais e estrangeiros poderão encontrar inúmeros produtos oficiais, incluindo camisas das principais seleções que participarão do evento. Operadas pela Dufry Sports, as lojas oficiais fazem parte do projeto de licenciamento da Globo Marcas, Máster Licenciada da FIFA no território brasileiro para o maior evento mundial de futebol.

O principal apelo deste projeto é proporcionar ao público a oportunidade de adquirir uma lembrança oficial do maior evento do planeta. “Já estamos com oito lojas em operação no momento. Nosso projeto prevê a abertura de mais cinco lojas oficiais até o final deste mês”, comenta Marcio Queiróz, gerente de Operações da Dufry Sports.

Fonte: Textual – Ludmilla Totinick e Vanessa Mello – (21) 3206-6210.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui