Lolly Baby ganha nova campanha “I Lolly You”

Marca adota uma postura mais competitiva com o lançamento de uma campanha institucional

Nova campanha tem como desafio apresentar a marca pela primeira vez ao mercado na mídia de massa. Crédito: Divulgação.

No ano que completa 30 anos de mercado, a 30 an empresa 100% nacional especializada em puericultura leve, adota uma postura mais competitiva com o lançamento de uma campanha institucional para consolidar a marca e atingir novos consumidores.

A campanha “I LOLLY YOU”, produzida pela Pragma Comunicação, busca posicionar a Lolly em um nicho acirrado, com muitas marcas nacionais e importadas disputando a atenção do consumidor, algumas delas com nomes bastante similares.

“O nosso desafio era apresentar a marca pela primeira vez ao mercado na mídia de massa e gerar reconhecimento de marca numa categoria muito competitiva. Sendo que a Lolly tem produtos de qualidade superior e um propósito de marca muito claro e focado em atender as demandas do consumidor, buscamos uma forma simples e memorável de reforçar o awareness e o propósito da marca, através de uma frase muito comum e popular, usada no mundo todo: I LOVE YOU”, diz Miguel Villalobos, CEO da Pragma.

Intitulada “I Lolly You”, a campanha ganha força com uma equipe de primeira linha para produzir o comercial de TV, como o Gordo Carvalho (Produtora Piloto) – responsável pela icônica campanha “Mamíferos”, da Parmalat – e Thomas Roth (Produtora de áudio Lua Nova).

O filme será veiculado nacionalmente em canais de TV aberta como Globo e Record, e fechada também, além da mídia digital e outras mídias integradas a partir deste mês de outubro.

Vale ressaltar que a campanha “I Lolly You” marca a boa fase que a Lolly Baby vem passando. A despeito da crise provocada pelo Coronavírus e atingiu diversos setores do mercado, a empresa registrou crescimento de 120% nas vendas de agosto na comparação com o mesmo período do ano passado.

https://app.frame.io/presentations/2b8bdcbe-2624-426c-9045-682ac7387654

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui