Lu, do Magazine Luiza, estreia no TikTok para se aproximar de público jovem

Plataforma ganhou mais audiência e relevância durante a quarentena

Na última sexta-feira (7), a Lu, influenciadora virtual do Magazine Luiza, estreou no TikTok. O comunicado, como primeira publicação no aplicativo, foi feito pela criadora de conteúdo Leticia Gomes (@leticiafgomes) que se transformou na Lu, a personagem virtual, através de suas habilidades com maquiagem.

Lu, do Magazine Luiza, estreia no aplicativo TikTok. Crédito: Reprodução/ Tiktok

Leticia tem 5 milhões de seguidores na plataforma e é conhecida por se transformar, através da maquiagem, em celebridades como Hugo Gloss, Whindersson Nunes e Hebe Camargo. Dessa vez, o desafio foi recriar a aparência de Lu utilizando produtos da Época Cosméticos, vendidos pelo SuperApp Magalu.

O aplicativo já teve 2 bilhões de downloads em todo o mundo e, no Brasil, de acordo com a consultoria ComScore, são 7 milhões de usuários. Durante a quarentena, a plataforma ganhou mais audiência e relevância.

O perfil oficial do Magalu no TikTok receberá conteúdos com a linguagem da plataforma, elaborados para a audiência que está ali, como truques de produtividade, dicas para facilitar a vida com objetos encontrados em casa, e vendidos pela empresa, e a participação de Lu com vídeos e desafios.

A entrada na rede social e a contratação de criadores de conteúdo, inclusive os que já são tiktokers, pretende aproximar a marca da audiência jovem com ações que vão explorar o que é vendido no SuperAplicativo Magalu.

“Como marca, o que buscamos ao iniciar nossa atuação na plataforma é justamente traduzir nossos objetivos de negócio em conteúdos que nos permitam fazer parte da conversa e nos aproximem da comunidade presente no TikTok”, disse Pedro Alvim, gerente de redes sociais e marketing de influência do Magalu.

@magalu

Letícia é a minha cara, né? @leticiafgomes #TemNoMagalu #Magalu #trend

♬ som original – magalu

As informações são do Propmark.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui