Luccas Neto estreia novo musical, em novembro

Espetáculo Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical está marcado para o dia 21 de novembro e será híbrido, com venda de ingressos para assistir ao show de forma presencial e digital

Luccas Neto se apresenta no dia 21 de novembro, às 17h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Crédito: Divulgação.

 

Luccas Neto se apresenta no dia 21 de novembro, às 17h, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, o espetáculo inédito Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical. Híbrido, o espetáculo será digital e presencial. Os ingressos estão à venda exclusivamente por meio da plataforma Uhuu.

Seguindo os mais rigorosos protocolos de distanciamento e segurança, o local terá ocupação máxima de até 50% da capacidade original para garantir o máximo conforto possível ao público, sem descuidar de questões fundamentais como higiene, sanitização e distanciamento, recomendadas pelos órgãos de saúde.

O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. O aventureiro, sempre preocupado com as lições, com aspecto didático e afetivo, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

Quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham em se tornar grandes aventureiros. Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles descobrirão que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento!

Mais notícias do setor aqui!

https://luccasnetomusical.uhuu.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui