Luluca avança no mercado de licenciamento e entretenimento

Em 2020 o mercado de licenciamento nacional receberá de braços abertos a alegria da influenciadora digital e youtuber Luluca. Há 4 anos no ar, e com um conteúdo pra lá de divertido, a Luluca conquistou milhares de crianças e suas famílias por todo o Brasil.

Luluca vem se destacando cada vez mais no cenário infantojuvenil, hoje já são mais de 11 milhões de inscritos em seus canais e redes sociais e mais de 300 fã clubes.

A A2 Brands, responsável pelo programa de licenciamento da marca, lançou recentemente um guide ilustrado muito fofo, desenvolvido pela Sensus Design, que levou em consideração tendências de moda e de comportamento, além de muitos insights da própria Luluca o que garantiu um material extremamente rico e alinhado com o DNA da marca e de seu publico. Este novo guia de estilo será amplamente utilizado pelas empresas já inseridas no programa de licenciamento como a Grendene, Editora Alto Astral e Brinquedos Estrela, entre outros.

No mundo do entretenimento, a Luluca também chega com muitas novidades neste primeiro semestre. Através da parceria com a produtora NonStop teremos a produção de shows e de conteúdos exclusivos e, ampliando ainda mais sua atuação, a Luluca irá estrear também no cenário musical com o lançamento de três músicas escritas pela artista, com letras, ritmos e histórias bem ao gosto da garotada.

Fonte: A2 Brands – Alessandra Nogueira.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui