Maguary lança linha Vitakids Frozen com personagens da famosa animação

Princesa Anna, Olaf e Rainha Elsa ilustram as novas embalagens de 200ml

A Maguary convida as crianças para uma aventura deliciosa na companhia dos personagens de Frozen – Uma Aventura Congelante, animação da Disney com grande sucesso de bilheteria. A Princesa Anna, o boneco de neve Olaf e a Rainha Elsa, que já ilustram cerca de 80 licenciados no Brasil, agora também estão nas embalagens da linha infantil Vitakids, nos sabores Laranja do Verão e Morango do Inverno, que alia sabor, diversão e nutrição. As belas caixinhas de 200 ml são colecionáveis e trazem uma criativa brincadeira no verso.

Frozen – Uma Aventura Congelante venceu o Oscar® de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original com a composição Let It Go (Livre Estou), tendo atraído mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros em 2014.

As embalagens são práticas e na medida certa para a lancheira das crianças. A linha Vitakids, que contém vitaminas A, C e E, além de ferro e zinco, também conta com os sabores maracujá, morango, pêssego, uva e laranja, com tema do filme Carros, da DisneyPixar, para os meninos, e das encantadoras Princesas dos filmes da Disney, para as meninas. Anna, Olaf e Elsa se juntam a Relâmpago McQueen, Mate, Francesco Bernoulli, Luigi, Guido, Cinderela, Ariel, Branca de Neve, Bela e Rapunzel para animar a hora do lanche.

“Com fórmulas diferenciadas, criadas especialmente para agradar o paladar das crianças, a linha é saudável, enriquecida com vitaminas, nutritiva e não contém conservantes”, afirma Lilian Yokota, gerente de Desenvolvimento de Marketing da ebba, empresa detentora da marca. Os produtos da linha Vitakids trazem os benefícios das frutas para o dia a dia das crianças de forma lúdica e prática.

Maguary Vitakids Frozen Morango do Inverno 200ml

Maguary Vitakids Frozen Laranja do Verão 200ml.png

De acordo com Lilian,  a empresa sempre busca aliar seus produtos infantis a um imaginário que possa repassar seus valores, nível de qualidade e comprometimento com uma alimentação equilibrada. “A animação não apenas tem seus personagens adorados pelas crianças, mas continua muito atual, pois o lançamento do segundo longa da franquia já anunciado está sendo aguardado ansiosamente pelo público”, destaca.

Sobre a Maguary

Maguary é uma das marcas preferidas dos brasileiros. Especialista em sucos, oferece frutas selecionadas na forma de sucos concentrados, prontos para beber e uma linha completa de produtos que deixam o dia mais saudável. Com mais de 60 anos de história, a Maguary é líder absoluta em sucos concentrados e Top of Mind na categoria. Graças à qualidade dos produtos, respeito pelos consumidores e ética nas relações, Maguary conquista a mesa dos brasileiros. 

Sobre a ebba

A ebba – Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos, criada em 2009, é detentora das marcas Maguary e Dafruta, as duas maiores marcas do mercado de sucos concentrados do país. A empresa também é uma das maiores fabricantes de sucos prontos para beber, com a vice-liderança do mercado nacional. Tradição, inovação, qualidade, saúde, nutrição e bem-estar são as características dos produtos oferecidos pela ebba.

Com suas unidades industriais – localizadas em Araguari, Minas Gerais, e em Aracati, no Ceará –, a ebba atende os mercados nacional e internacional, com certificação de qualidade concedida por diversos organismos. 

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio de diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive. 

Sobre a Disney Consumer Products 

A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney.

Sobre a política de nutrição da The Walt Disney Company

A política da The Walt Disney Company estabelece que o uso de sua marca e personagens só poderá ser feita nos produtos para crianças que atendam às regras específicas relativas às porções controladas, limites de calorias, gorduras, gorduras saturadas e açúcar, com base  nos Guias de Alimentação aprovados nos EUA (Dietary Guidelines for Americans) e desenvolvidas com a colaboração de especialistas na área da saúde e bem-estar das crianças em cada país.

A The Walt Disney Company Latin America está em processo de implementação desta política, trabalhando ativamente com seus licenciados para fazer respeitar esses padrões de nutrição do alimento oferecido, diretamente ou por meio de licenças, para promover dietas saudáveis para as crianças.

As orientações de alimentos acontecem desde 2006 e têm sido adotadas internacionalmente. Na América Latina, estes são apenas os primeiros passos em uma iniciativa que irá evoluir ao longo do tempo na consciência e compromisso de todos para a saúde das crianças.

Fonte: Press Services Soluções Integradas em Comunicação [Maguary] – Marcos Coelho, Charles Magno e Guilherme Martinez – (11) 3120-9981.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui