Malwee cria site para ajudar pequenos negócios a vender pela internet

Plataforma já está no ar e será gratuita nos três primeiros meses

A Malwee lançou a plataforma A Sua Loja Malwee, em parceria com a startup Kaztor Tecnologia, para ajudar pequenos negócios a ter seu próprio e-commerce.

Inicialmente, franquias da marca, lojas fidelizadas (lojistas de bairro que vendem a marca) e estabelecimentos multimarca que são clientes da empresa terão prioridade. Futuramente, até empreendedores que não compram peças da Malwee também poderão se inscrever.

Malwee cria site para ajudar pequenos negócios a vender pela internet. Crédito: Reprodução/ Instagram

O site já está no ar e, em menos de uma hora, o lojista conseguirá desenvolver toda a sua loja virtual. O sistema é integrado com a plataforma Google Meu Negócio e redes sociais como Instagram e WhatsApp, para ajudar a fortalecer a presença digital da empresa.

Nos três primeiros meses, não será cobrada nenhuma taxa. Depois disso, um valor fixo em torno de R$ 49,90 será cobrado. O valor arrecado irá para a startup que desenvolveu a ferramenta.

O grupo Malwee disponibilizará cursos e vídeos para ajudar o lojista a se cadastrar e divulgar o negócio, além de equipes de apoio, curadoria de produtos para divulgação, estratégia de comunicação e divulgação da loja na página oficial do projeto.

As informações são do portal Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui