Marca italiana Persol lança coleção limitada de óculos de La Casa de Papel

Seguindo o sucesso global da série da Netflix, La Casa De Papel, a Persol marca italiana de óculos de luxo -, desenvolveu mais uma interessante parceria. Novamente, a fabricante uniu seus produtos a uma propriedade, adicionando fortes atributos a sua linha.

Desta vez, no lançamento da edição limitada Persol’s Money Heist, a colaboração especial é com a série de grande audiência e que dispensa apresentações.

Modelo de óculos usado pelo personagem do professor desde a primeira temporada da séria La Casa De Papel, ganha nova versão. Crédito: Reprodução

Desde a primeira temporada, o carismático professor da série usa o modelo Persol PO3160V 9014 52. Agora, enquanto o mundo acompanha a 4ª fase da história, a empresa traz uma nova versão do produto banhada a ouro 24k, por 497 dólares.

Inspirada nos lingotes de ouro que a equipe do professor está roubando do Banco Central Espanhol, a linha conta com dois modelos: os óculos de sol El Profesor Original e El Profesor Sergio, em diferentes cores. Os estojos exclusivos também foram inspirados no ouro usado pela equipe na história.

As informações são do site Brand Jam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui