Marcas da Redibra são destaque na Escolar Office Brasil 2018

Com 9 marcas presentes nos estandes de 11 licenciados, a Redibra trouxe visibilidade e inovação com suas ativações.

A Escolar Office Brasil é a principal feira de negócios para Papelarias, Escritórios e Escolas. Sua edição de 2018 acontece de 5 a 8 de agosto no pavilhão vermelho do Expo Center Norte e conta com as maiores empresas do setor. Com foco no lançamento de produtos, as ações da Redibra colocam em evidência suas marcas e licenciados presentes na feira.

Os Simpsons (Pacific e Tilibra), Boa Forma (DMW), Paul Frank (Sestini), Galinha Pintadinha (Xeryu’s e Ciranda Cultural) e O Show da Luna! (Pacific e Ciranda Cultural) contam com exposição de produtos, banners, testeiras e materiais de ponto de venda para realçar ainda mais as novas linhas.

Super Mario participa da feira com sua terceira coleção da DMW e começa com o pé direito com os novos licenciados DAC, que apresenta uma linha completa de pastas, fichário e avental escolar; e Tris, com canetinhas hidrográficas, lápis grafite e lápis de cor, borracha, apontador, tesoura e carimbo.

Todos esses produtos estão em destaque em um display próprio com materiais de PDV. A marca conta também com uma linha de cadernos Foroni, inspirados nos consoles clássicos da Nintendo, que estarão nas lojas no próximo Volta às Aulas.

A CAPRICHO, a maior marca teen do Brasil, está presente nos estandes da DMW e Tilibra. Os licenciados contam com promotoras distribuindo flyers, comunicando a promoção para as consumidoras, e 6 modelos de bottons exclusivos, além de materiais de PDV. Na DMW também há um carrinho de algodão doce com confeitos da CAPRICHO e espaço de destaque para exposição das bolsas e mochilas.
A linha de produtos Coca-Cola Bags da Pacific ganhou um espaço exclusivo totalmente dedicado a marca dentro do estande e apresenta a nova coleção de malas, mochilas e bolsas que reflete o lifestyle dos fãs da marca. A decoração realça ainda mais os produtos com a exibição, em primeira mão, do fashion film feito com influencers como a @marisaad para a nova coleção.

A Chevrolet, em parceria com seus licenciados Tilibra, Luxcel e Diplomata estão dando uma carona de Camaro para alguns lojistas e convidados especiais que estão na Escolar Office Brasil 2018. A ação inédita trabalha o lançamento dos novos produtos da marca para o Volta às Aulas 2019.

Na feira também acontece a estreia da linha para o público Kids, seguindo o novo guide da marca com o programa de licenciamento construído a quatro mãos pela GM, Redibra, Play e X-Guides. Os três licenciados contam com material de PDV ressaltando os produtos, e a Luxcel separou um corner especial em seu estande para as novas mochilas.

 

Os produtos poderão ser encontrados nos pontos de venda a partir de setembro e estarão nos maiores atacadistas e varejistas do mercado de papelarias, escritórios e escolas.

Para entrar em contato com a Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Telefone: 55 11 3383 1616
E-mail: redibra@redibra.com.br

Fonte: Redibra – Caroline Miranda Martha.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui