Marisol participa pela primeira vez do Dia de Brincar

A marca é patrocinadora da iniciativa, que é promovida pela Nickelodeon

A Marisol acredita que brincar é uma atividade fundamental para a saúde física e mental das crianças, e, por isso, apoia que pais, mães, filhos e amigos compartilhem esses momentos. Pensando nisso, a marca se juntou ao canal Nickelodeon, plataforma multimídia de entretenimento, que promove no dia 27 de maio a segunda edição do ‘Dia de Brincar’ e convida crianças para se divertirem ao ar livre, em todo o país.

Na cidade de São Paulo acontecerá um evento gratuito, à partir das 10h, no Centro Esportivo Tietê e que deverá receber mais de cinco mil pessoas, entre pais e crianças. Para a ocasião a Marisol marcará presença com uma tenda feita especialmente para receber seus convidados e também para anunciar e celebrar a sua mais recente parceria com a Tempojunto, empresa especializada em elaborar ideias criativas que estimulem pais e filhos a brincar juntos, criada pela publicitária carioca Patrícia Marinho.

Patrícia é casada e mãe de duas meninas e o Tempojunto surgiu da necessidade de melhorar a qualidade do tempo em que ela e o seu marido passam juntos com as filhas.  A consequência foi a constatação de que brincar junto, além de ser divertido, aproxima, reúne e cria um repertório comum de assuntos que enriquece a vida da família e reforça o vínculo entre pessoas que se amam.

A programação na tenda da marca inclui a realização de duas palestras de aproximadamente 40 minutos, às 11h e 15h, e que estarão abertas para a participação de todo o público. Na ocasião Patrícia falará sobre a importância da brincadeira na formação das crianças e da participação dos pais nesses momentos, que é mais do que necessária, além de dar algumas dicas de como ter esse tempo junto com os filhos com qualidade.

Além da ação no local do evento, a Marisol também distribuirá gratuitamente em suas lojas, One Store Marisol e nas multimarcas o livreto “Guia de brincadeiras”, que foi desenvolvido em parceria com a Tempo Junto. Já nas redes sociais e no site da Marisol haverá uma série de conteúdo que estimulam a brincadeira entre pais e filhos.

SERVIÇO:

Quando: 27 de maio (sábado), das 10h às 17h

Onde: Centro Esportivo Tietê (Av. Santos Dumont, 843 – SP – próximo à estação Armênia do metrô)

Transporte: Haverá vans saindo do Shopping D com destino ao evento (SERVIÇO DE VANS GRATUITO IDA E VOLTA / ESTACIONAMENTO NÃO-INCLUSO)

Alimentação: O evento contará com área de food trucks com comidas e bebidas (serviços não gratuitos).

Estacionamento: há estacionamento gratuito no Centro Esportivo Tietê, sujeito à lotação.

IMPORTANTE: 1) De acordo com a norma do Centro Esportivo Tietê, é proibida a entrada de animais, skates e bicicletas (todos os materiais envolvidos nas atividades serão disponibilizados pela organização do evento); 2) A organização do evento recomenta a utilização de transporte público, táxis ou similares.

Para saber mais informações e também acompanhar as novidades, acesse:

http://www.marisol.com.br/

Instagram: @curtamarisol

Facebook: https://www.facebook.com/curtaMarisol/

Sobre a Marisol

A Marisol acredita que a infância é a idade da diversão e felicidade. Promove esse conceito em suas roupas, calçados, meias e acessórios através do conforto, durabilidade, qualidade e acessibilidade, que permitem a criança brincar e viver a sua infância sem deixar de acompanhar as principais tendências da moda. Veste meninos e meninas de 0 a 16 anos.

Sobre a Nickelodeon

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

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A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: MktMix Assessoria de Comunicação [Marisol S.A] – Leonardo Souza – (11) 3060-3640.

Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Junia Sanches e Ana Amaral – (11) 5095 3896.

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