Marvel licencia a imagem de Stan Lee, que pertence à Genius Brands International

[Internacional]

 

A Marvel Studios licenciou a imagem de Stan Lee através da Genius Brands International para criar um novo conteúdo que celebra a vida e obra do famoso autor de quadrinhos.

Como o Genius detém os direitos da imagem de Lee e a Marvel continua a criar novos filmes e séries de TV baseados no trabalho de Lee, as empresas também estão explorando outras maneiras de colaborar no conteúdo, de acordo com um comunicado. Esta é a primeira parceria entre Genius e Marvel.

A Genius Brands, sediada em LA, adquiriu os direitos da imagem do ícone dos quadrinhos e mais de 100 IPs criados por Lee na POW! Entertainment no ano passado. Genius e POW! já havia co-produzido a série de animação pré-escolar Stan Lee’s Superhero Kindergarten (52 episódios x 11 minutos), que a serpentina chinesa Youku estreará nesta primavera.

Lee morreu em 2018 aos 95 anos. Se ele tivesse vivido, estaria completando 100 anos em 2022, e licenciar sua imagem dá à Marvel a oportunidade de criar um conteúdo que celebra Lee e seu legado, de acordo com o comunicado.

O criador de quadrinhos é conhecido por aparecer em muitos conteúdos da Marvel. Lee teve uma participação especial em quase todos os filmes da Marvel feitos na história recente, de X-Men em 2000 a Avengers: Endgame em 2019.

Fonte: Kidscreen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui