Masterchef ganha programação digital com ex-participantes

A Endemol Shine Brasil, em parceria com a Band TV e com a Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes, desenvolveram uma grade especial do Masterchef para a quarentena.

Foto da final da última edição de MasterChef. Crédito: Reprodução/ Band

O conteúdo vai ser composto por lives no YouTube com ex-participantes, challenges no TikTok, vídeos exclusivos de react das temporadas anteriores, watch parties no Facebook e paleta de cores dos pratos no Pinterest.

Entre as novidades, também está a nova temporada do Dicas Masterchef, em que ex-participantes irão compartilhar dicas de receitas e fazer lives reproduzindo seus pratos favoritos, cada um na sua casa.

“Acreditamos na sinergia de todas as pontas, televisão, digital, branded content e licenciamento de produtos, oferecendo uma experiência completa neste momento em que todos buscamos conforto e bem-estar nos ambientes que acessamos”, disse Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

“A ação de Masterchef integra os nossos perfis nas redes e a força inabalável da TV aberta. É um movimento valioso num momento de aumento do fluxo de audiência, em que anunciantes e o público buscam conteúdo de qualidade, confiável, algo que é reconhecidamente uma marca da Band”, acrescentou Antono Zimmerle, diretor nacional de programaçāo da Band.

As informações são do Meio e Mensagem.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui