Mattel produz máscaras com tecido da Barbie e Fisher-Price nos EUA

A Mattel está dedicando parte de sua produção para ajudar a proteger os profissionais de saúde dos Estados Unidos que estão trabalhando para atender as vítimas do coronavírus no país.

A Mattel se mostrou empenhada em ajudar os EUA a enfrentar o coronavírus. Crédito: Reprodução/ Facebook

Para isso, o tecido que é usado na produção de bonecas Barbie e produtos Fisher-Price foram remanejados para produzir máscaras.

“Nossas equipes estão produzindo máscaras faciais dos tecidos Barbie e Fisher-Price para ajudar a atender à demanda significativa”, anunciou a empresa via Instagram.

“Também estamos fazendo a prototipagem de equipamentos de proteção individual (EPI), como protetores faciais, com orientação de profissionais de saúde”.

Segundo a empresa, o distanciamento social e ambientes de trabalho seguros estão garantidos as equipes de produção que toparam o desafio. As máscaras serão distribuídas no fim desta semana.

Outra ação da Mattel são as doações de brinquedos e materiais de arte que estão fazendo para as crianças de uma comunidade em Los Angeles, como forma de ocupá-los enquanto as escolas estão fechadas.

As informações são da License Global.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui