Mattel Television anuncia dois novos especiais da Barbie

[Internacional]

A Mattel anunciou o lançamento de dois novos especiais animados da Barbie. “Barbie & Chelsea The Lost Birthday”, o primeiro filme de televisão dedicado à irmã mais nova da Barbie, Chelsea, em um papel principal, será lançado globalmente em emissoras e serviços de streaming nesta primavera do hemisfério norte. O segundo especial, que segue o sucesso de “Barbie Princess Adventure” do ano passado, será um musical que acompanha Barbie e seus amigos até a cidade de Nova York.

“A mensagem da marca Barbie sobre como inspirar o potencial ilimitado em cada criança e suas histórias ressoam profundamente tanto nas crianças quanto nos pais em todo o mundo”, diz Adam Bonnett, produtor executivo da Mattel Television. “Este ano, estamos expandindo o universo de conteúdo da Barbie de várias maneiras, começando com uma história fantástica centrada na irmã mais nova da Barbie, Chelsea, um personagem incrivelmente popular na família Barbie. Mal arranhamos a superfície das histórias que a marca pode contar, e este é o primeiro de muitos projetos da Barbie com ou sem script que temos em produção e desenvolvimento.”

O especial de 60 minutos estará disponível na Netflix nos EUA, bem como no Cartoonito (Itália), Pop (Reino Unido); 9Vá! (Austrália), Neox Kids (Espanha), SuperRTL (Alemanha), Carousel (Rússia) e iQIYI (China), com transmissão adicional e parceiros de streaming a serem anunciados.

Os produtores executivos de “Barbie & Chelsea The Lost Birthday” incluem Bonnett, Fred Soulie, vice-presidente sênior e gerente geral da Mattel Television e Christopher Keenan, vice-presidente sênior de desenvolvimento e produção de conteúdo da Mattel Television. Ann Austen será a co-produtora executiva. Os serviços de animação estão sendo fornecidos pela Mainframe Studios.

Além de lançar novos conteúdos focados em Chelsea, a marca Barbie também apresentará bonecos, jogos e acessórios complementares baseados na personagem neste semestre. Esses novos produtos são parte de uma estratégia mais ampla para expandir a franquia com novos itens focados nos amigos e familiares da Barbie.

Fonte: License Global

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui