Maxi-Cosi recebe Prêmio Innovation Award 2019

O grande vencedor do prêmio foi o Bebê-Conforto Coral, lançado durante o evento

A Maxi-Cosi, marca holandesa de produtos infantis, reconhecida como a pioneira e principal fabricante de cadeirinhas de carro em todo o mundo, conquistou o Prêmio Inovação na mais importante feira do setor de Puericultura que aconteceu em Colonia, Alemanha.

Devido ao conceito inovador e exclusivo o grande vencedor do prêmio foi o Bebê-Conforto Coral, lançado durante a feira, que desencaixa da estrutura deixando o acessório mais leve e prático para os pais carregarem o bebê.

Ficamos extremamente felizes em oferecer ao mercado soluções inteligentes e seguras quando o assunto é a mobilidade das crianças desde o nascimento”, comemora Gustavo Arruda, diretor de marketing da Maxi-Cosi Brasil.

Responsável pelo desenvolvimento de produtos juvenis desde 1984, a Maxi-Cosi é conhecida por ser a primeira empresa do mundo a desenvolver uma cadeira de segurança para auto, e desde então já levou mais de 50 milhões de bebês da maternidade para casa. Por meio de seus laboratórios, realiza um trabalho incessante com testes cada vez mais rigorosos, o que resulta em produtos cada vez mais seguros. Além disso, todos os anos, investe milhões no desenvolvimento de novos produtos para assim dar maior suporte aos consumidores.

Este lançamento estará disponível no mercado brasileiro a partir do segundo semestre de 2020.

@maxicosibrasil
www.maxi-cosi.com.br

Fonte: Villa Comunicação – Viviane Deeke e Gabriella Torres.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui