McCain e Sony realizam ação promocional para o longa Emoji – O filme

A McCain – líder mundial no processamento e vendas de batatas pré-fritas congeladas – se uniu a Sony Pictures para promover as batatas Emoticons em ação promocional do longa Emoji – O filme, novo lançamento da Sony, em cartaz nos cinemas de todo o país. Durante o período que o longa estiver em cartaz, serão postados nos canais digitais da marca, fotos e um vídeo promocional em que os personagens interagem com o produto, para mostrar que assim como os emojis, batata frita também conecta as pessoas e nada faz mais sentido do que juntar essas maravilhas digitais que invadiram a cozinha e os cinemas.

Lançadas em 2016, as batatas Emoticons foram criadas com inspiração nas famosas carinhas das redes sociais que protagonizam o filme como uma opção de refeição divertida e saborosa que dispensa o óleo e é ideal para o forno. São 12 formatos diferentes, entre eles, o famoso curtir, a carinha com olhos de coração e a charmosa piscadinha que estão disponíveis nas gondolas dos supermercados.

A ação conta também com a parceria do portal especializado em cinema, Adoro Cinema.

Sobre a McCain
No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundadora em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente, a empresa conta com mais de 50 fábricas no mundo, com aproximadamente 20 mil colaboradores.

Em 1995, um investimento de US$ 160 milhões possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru.
Site: www.mccain.com.br
Twitter: @McCainBrasil
Instagram: @McCainbrasil

Youttube: www.youtube.com/user/mccainbrasil
Facebook: www.facebook.com/McCainBrasil

Fonte: Encaso Comunicação Corporativa – Ana Paula Soares – (11) 2950-2849.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui