Minecraft vira opção de presente criativo na Páscoa

Indústria nacional cria caneca quadrada e deixa as partidas ainda mais divertidas para os players

A época mais doce do ano já está tomando espaço no pensamento dos consumidores, a Páscoa. Os chocólatras estão cada vez mais de olho nas novidades para escolher o chocolate campeão, que será levado para casa, compartilhado com os amigos e familiares, ou dado como presente.

Para completar a experiência chocolatuda, a Artigus, indústria nacional de presentes corporativos customizáveis, acaba de desenvolver uma caneca do Minecraft, jogo eletrônico sandbox de sobrevivência, que veio para dar um up durante as partidas dos gamers. O produto está disponível nas principais redes de supermercados e bombonieres.

Crianças, adolescentes e adultos já estão inseridos no universo gamer, essa conexão ultrapassa as partidas diárias e chega até os presentes criativos. Na fase de criação, juntamente com a Arcor, pensamos em um item que pudesse ser usado no dia a dia pelos players, compor a decoração de qualquer ambiente ou ser uma opção de presente na Páscoa”, explica o diretor da Artigus, Daniel Sarai.

Mais de 130 mil peças foram desenvolvidas até o momento e essas estarão disponíveis em todo o Brasil. A caneca em formato quadrado e desenho pixado, que segue o design do jogo, está acoplada ao ovo de Páscoa de chocolate ao leite de 100g.

Para mais informações: http://www.artigus.com.br

Fonte: Agência Conttato – Yasmim Vital – (11) 2837-3848.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui