Mini U.S. inaugura sua primeira loja em Moema

Marca infantil de Tico Sahyoun aposta em espaço repleto de experiências para meninos de 2 a 12 anos 

Seguindo a proposta easy going de sua nova marca, a Mini U.S., o empresário Tico Sahyoun e sua sócia, Luciana Arcangeli, inauguram, no dia 21 de maio, a primeira loja de sua marca infantil, em Moema. “Tenho uma história de amor com esse bairro. A BOBSTORE e a LOS DOS nasceram aqui e só me trouxeram alegria”, afirma o empresário, relembrando sua trajetória com outras marcas de sucesso.

Direcionada para meninos com idade entre 2 e 12 anos, a Mini U.S. aposta em peças confortáveis – ideais para o dia a dia – com estampas repletas de humor, transparecendo em cada peça o espírito irreverente e despojado de toda criança.

mini

O projeto da primeira loja da Mini U.S. é assinado pela arquiteta Karina Afonso, e transmite o DNA rock’n roll da marca, aliado ao espírito leve e fun, em diferentes detalhes, como nas araras de roupas – em formato de guitarra – e em um carrossel expositor das peças. No fundo da loja, o cantinho que promete ser a sensação da Rua Normandia, é o espaço Hot Wheels, com pistas emocionantes e diversos carrinhos da marca, completando a experiência de cada menino.

A flagship conta ainda com espaço gourmet, com banquetas, pufes e poltronas, assinadas pelo designer Zanine de Zanini. Para as compras ficarem ainda mais deliciosas, picolés Diletto para Mini U.S. estarão disponíveis pais e filhos.

Serviço Mini Urban Style

E-commerce Mini U.S – WWW.minius.com.br

Facebook.com/miniuss

Intagram: @minius_

Entregas para todo o Brasil

Flagship – Rua Normandia, 70 – Moema – a partir de 21 de maio

Fonte: Coletiva Comunicação – Vivian Hipólito – (11) 3061-3094.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui