Target: Meninas de 4 a 10 anos e Meninos de 3 a 6 anos
– Top 1 em audiência entre meninas
– +40 licenciados no brasil
– +27mm de produtos vendidos
– 24 eventos de shopping com a marca em 2018.
– +76mil crianças presentes no 1º semestre/2018
– +11.2 mil crianças tiraram foto com a personagem no 1º semestre/2018
– 18 campanhas Programadas em 2018 com brinquedeiros, livrarias, supermercados e lojas de departamento.
– Super-heroínas chegam no mercado em jan/19
– Novos episódios novembro/2018 – março/2019
Descrição da marca:
A heroína preferida das crianças chegou com novos episódios em 2018 e bateu recordes de audiência no Gloob, liderando o ranking da TV paga entre crianças e assinantes de TV Paga! Novos vilões e novos heróis! Novos superpoderes para aventuras debaixo d’água e no gelo! As temporadas 22 e 3 prometem muitas novidades para os fãs da marca! A partir da segunda temporada, Ladybug recebe a ajuda de duas novas heroínas: Queen Bee e Rena Rouge chegam em Paris para arrasar com os vilões. A coleção do novo conceito “Miraculous Girls” com as novas heroínas chegam no mercado em jan/19 para o VA.
Contato:
Rachel Costa – Gerente de MKT
rachelc@globosat.com.br