MIRACULOUS [Gloob]

Target: Meninas de 4 a 10 anos e Meninos de 3 a 6 anos

– Top 1 em audiência entre meninas

– +40 licenciados no brasil

–          +27mm de produtos vendidos

– 24 eventos de shopping com a marca em 2018.

– +76mil crianças presentes no 1º semestre/2018

– +11.2 mil crianças tiraram foto com a personagem no 1º semestre/2018

– 18 campanhas Programadas em 2018 com brinquedeiros, livrarias, supermercados e lojas de departamento.

– Super-heroínas chegam no mercado em jan/19

– Novos episódios novembro/2018 – março/2019

Descrição da marca:

A heroína preferida das crianças chegou com novos episódios em 2018 e bateu recordes de audiência no Gloob, liderando o ranking da TV paga entre crianças e assinantes de TV Paga! Novos vilões e novos heróis! Novos superpoderes para aventuras debaixo d’água e no gelo! As temporadas 22 e 3 prometem muitas novidades para os fãs da marca! A partir da segunda temporada, Ladybug recebe a ajuda de duas novas heroínas: Queen Bee e Rena Rouge chegam em Paris para arrasar com os vilões. A coleção do novo conceito “Miraculous Girls” com as novas heroínas chegam no mercado em jan/19 para o VA.

Contato:

Rachel Costa – Gerente de MKT
rachelc@globosat.com.br

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui